A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/10/2013 23:00

Leitor flagra filhotes de arara em coqueiro no bairro São Conrado

Vinícius Squinelo
Filhotes são protegidos no ninho (foto: Gerson Eliabe Olah)Filhotes são protegidos no ninho (foto: Gerson Eliabe Olah)

O leitor Gerson Eliabe Olah entrou em contato com o Campo Grande News para contar que flagrou uma família de araras em pleno bairro São Conrado, em Campo Grande.

“Venho acompanhando um casal aqui na rua do Bom Demais, entrada do bairro São Conrado, logo que passa a ponte à esquerda em um coqueiro. Para minha surpresa hoje fui tirar umas fotos e apareceu dois filhotes já grandes bonitos e de boa saúde”, afirmou Gerson.

Ainda segundo o leitor, o casal de Araras não sai de perto dos filhotes, pois no local tem um outro pássaro querendo tomar o coqueiro.



Sempre que visito minha mãe que mora nessa região, eu os vejo são lindos,antes tinha um outro pé de coco ao lado que tbm tinha um casal, mas infelizmente com o vento o coqueiro caiu e sobrou este...
 
ane Lauriete F. dos S. em 01/11/2013 07:49:46
Realmente já tem um tempo que esse casal de araras estão ali, é bom ver que estão procriando, esperamos que o único que esteja querendo acabar com esse "ninho" seja outro pássaro, pois já acompanhamos outras histórias tristes de cortes de árvores que abrigavam pássaros.
 
Bruno Ferrari Dias em 01/11/2013 07:09:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions