A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

26/10/2012 15:27

Leitor flagra taxista parado em rampa de acesso a deficiente

Gabriel Neris
Internauta registrou o momento em que taxista estaciona em frente de escola da Capital (Foto: Repórter News)Internauta registrou o momento em que taxista estaciona em frente de escola da Capital (Foto: Repórter News)

Leitor encaminhou na página do Campo Grande News na rede social Facebook uma foto com o flagrante de um taxista estacionado em frente à rampa de deficientes físicos, obstruindo a passagem de quem precisa utilizar o acesso.

De acordo com o internauta, o taxista estacionou o veículo em frente ao Colégio Alexander Fleming, na rua Pernambuco, Jardim Autonomista, em Campo Grande. Segundo o leitor, o flagrante aconteceu hoje (26), por volta das 11h40, horário de saída dos alunos da escola.

Revoltado com a situação, o internauta cobra fiscalização no local.



Pelo visto alguns taxistas podem conhecer bem a cidade, mas desconhecem ou não agem dentro das leis de trânsito, desrespeitando o direito de ir e vir de uma pessoa com deficiência, eles se acham os bam bam bans das ruas, pesam que são os donos das ruas e acham que estão isentos de punições no trânsito, eles não se preocupam os agentes a agetran pelo que dar para ver
 
claudio cunha em 26/10/2012 21:11:37
será que a agetran tem peito para fiscalizar este entorno nos horarios de entrada e saida de alunos ? duvido
 
joão luiz de paula em 26/10/2012 20:31:30
Alô Agetran, é bom fazer umas diligências na porta deste Colégio Alexsander Fleming!! Tanto na sua entrada principal(Rua Pernambuco), como nos fundos(Rua Eduardo Santos Pereira), nos horários de entrada e saída dos alunos. È auam farra de filas duplas/triplas, e carro estavionados em cima de calçadas,
 
MARCELLO MENDES em 26/10/2012 17:07:25
como pode!!! deveriam dar exemplos e olha o que fazem...
 
Edson Fontoura em 26/10/2012 15:50:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions