A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/01/2013 13:34

Leitor reclama de abandono em centro comunitário no Bonança

Viviane Oliveira
Segundo leitor, o centro do comunitário da região está abandonado. (Foto: Repórter/News)Segundo leitor, o centro do comunitário da região está abandonado. (Foto: Repórter/News)
O mato tomou conta do local . (Foto: Repórter/News)O mato tomou conta do local . (Foto: Repórter/News)

O leitor do Campo Grande News Wellington Alex Ayala reclama que o centro comunitário na rua Jardim Silveira, no bairro Bonança, em Campo Grande, está abandonado pelo poder público.

Para denunciar o descaso, Alex tirou fotos e encaminhou para a redação. “A cidade está passando por uma epidemia e temos um local público com focos de dengue”, disse.

Segundo o leitor, o local está trancado impedindo o acesso da equipe de agentes comunitários. “Além disso, à noite o imóvel serve de abrigo para dependente químico”, finaliza.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que os moradores podem ligar no telefone da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) 156 para agendar uma limpeza no local.



NOS TEMPOS DOURADOS, ESTE LOCAL ERA DISPUTADO PELOS PRATICANTES DE ESPORTE ( FUTEBAL DE SALÃO) NAS TARDES DE SABADO E DOMINGO. É UMA TRISTEZA PASSAR POR LÁ E VER O LOCAL ABANDONADO , UM LOCAL EM QUE SE,REUNIÃO A GERAÇÃO SAUDE DO BAIRRO (CRIANÇAS, ADOLECENTES,ADULTOS E IDOSOS). UM LOCAL BADALADO COM GRANDES EVENTOS DO BAIRRO NESTA ÉPOCA E HOJE ESQUECIDO.
 
luciano fernandes em 29/01/2013 16:38:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions