A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/06/2012 12:31

Leitor reclama de buraco no cruzamento da Antônio Maria Coelho com Rui Barbosa

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
Buraco bem no meio do cruzamento da avenida Antônio Maria Coelho com Rui Barbosa. (Foto: Minamar Júnior)Buraco bem no meio do cruzamento da avenida Antônio Maria Coelho com Rui Barbosa. (Foto: Minamar Júnior)

Leitor do Campo Grande News reclama de um buraco no cruzamento da avenida Antônio Maria Coelho com Rui Barbosa, em Campo Grande.

Willian Nascimento disse que por volta das 21h da noite de ontem (6), passava no local com a esposa, quando passou, com seu veículo, em cima do buraco e acabou amassando a roda e estourando o pneu.

Segundo o leitor, encostou o veiculo em frente da UNIC (Unidade de Diagnósticos Avançados de Campo Grande) para trocar o pneu. Em seguida, relata, aconteceu a mesma coisa com mais quatro carros que transitavam no local.

“Era impossível ver o buraco, por causa da água da chuva”, reclama, acrescentando que além de danos materiais, quem vai se responsabilizar se houver um acidente no local.

Na manhã de hoje (7) o Campo Grande News esteve no local. A reclamação do buraco, no meio do cruzamento, é unânime entre os motoristas.

Para Genival da Silva Santos, de 25 anos, a preocupação maior é que o buraco cause um acidente maior. “Tem que pedir para prefeitura consertar, além de causar danos no veículo alguém pode sofrer um acidente”, afirma.



Por uma cidade sem toldos, com buracos e teias de fios. Assim caminham nossos administradores.
 
Ezio Jose em 07/06/2012 02:48:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions