A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

01/09/2014 11:00

Leitor reclama de carros estacionados em local proibido na Rodolfo José Pinho

Stephanie Romcy e Marta Ferreira
Flagrante de carro estacionado em local proibido.(Foto: Repórter News)Flagrante de carro estacionado em local proibido.(Foto: Repórter News)

Mais uma reclamação de veículos estacionados em locais proibidos chegou à redação do Campo Grande News na manhã desta segunda-feira. Desta vez, um leitor se queixa dos carros que ficam parados entre na Rua Rodolfo José Pinho, próximo à Avenida Eduardo Elias Zahran, que sempre atrapalham o trânsito.

"O desrespeito dos motoristas prejudica o trânsito, principalmente nos horários de pico. Já encaminhei uma denúncia no site da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), porém não percebi resultados", disse o leitor. Ele pediu para não ter o nome divulgado.

O chefe de Operação e Fiscalização de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), José Arruda, afirmou que a fiscalização na avenida é feita praticamente todos os dias, para coibir o problema, que ainda assim persiste. Segundo ele, denúncias podem ser feitas nos telefones: 118 e 3384-1479.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions