ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Leitor reclama de falta de energia elétrica em assentamento rural

Viviane Oliveira | 28/12/2012 17:40

O leitor do Campo Grande News Jader Vieira de Alencar Santana, 36 anos, reclama que o Assentamento Aldeia, onde o pai dele mora está sem energia a mais de 24 horas.

O Assentamento Aldeia está localizado na BR-267 no quilômetro 93, na zona rural de Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Jader relata que pelo menos 200 famílias moram na aldeia e próximo do local tem outro assentamento, que também sofre com a falta de energia. “Eles estão sem energia elétrica desde às 16h de ontem”, disse.

“A comunidade liga para a Enersul e a concessionária não dá retorno. Está semana é a segunda vez que falta energia no assentamento”, lamenta Jader.

De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) o problema é pontual e não sistêmico, sendo que a rede de distribuição não foi afetada. Segundo o órgão, várias equipes foram ao local na manhã de hoje para fazer reparos nas casas.

Quem ainda estiver sem energia na cidade, deve entrar em contato com o telefone de atendimento ao consumidor 0800 722 7272 para avisar sobre o problema, que será resolvido o mais breve possível.

Nos siga no Google Notícias