A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/12/2012 18:15

Leitor reclama de manutenção da Enersul no mesmo horário que a final do Mundial

Nyelder Rodrigues

O leitor do Campo Grande News, Fabio Barros Pinheiro, entrou em contato com a redação para reclamar de uma manutenção na rede elétrica que acontecerá neste domingo na Capital.

Conforme Fábio, que mora na Vila Célia, a manutenção foi agendada pela Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) para ser feita entre às 7h e às 13h.

Porém, aí surge a reclamação do leitor: a manutenção será feita justamente no horário em que acontecerá a final do Mundial Interclubes da Fifa, entre Corinthians e Chelsea (ING).

Marcada para começar às 7h30 (horário de Mato Grosso do Sul), e com previsão de acabar às 9h30, o jogo pode dar o segundo título mundial, segundo a Fifa, para o Corinthians, e o primeiro do Chelsea.

“Já solicitamos a alteração de horário para depois do futebol, e ele se negaram. Toda Vila Célia ficará sem poder ver o futebol, isso é uma falta de respeito com o consumidor”, reclama Fabio. A Vila Célia fica logo depois do bairro Monte Castelo, referência na região, nas proximidades da avenida Mato Grosso, entre as ruas Bahia e Ceará.



È uma tremenda FALTA DE RESPEITO com a nação CORINTHIANA. O Corinthians tá acima de tudo. Eles podem muito bem fazer este serviço após o jogo, durante a comemoração, isto é, se tiver funcionários dispostos a trabalhar, porque pelo que sei, a maioria são Corinthianos.
Vai Corinthians!!!!!!!!!! BI CAMPEÃO MUNDIAL - É nóis mano................

 
Francisco Braz em 15/12/2012 21:32:53
Os desligamentos para manutenção são préviamente programados pela empresa concessionária, que pode sem problema algum reprogramá-los, portanto, a não ser que seja por problema extremamente grave, a concessionária de serviço público poderia agir com bom senso e alterar esse desligamento. Afinal de contas, o Fábio e aproximadamente uns 30 milhões de expectadores e torcedores do Corinthians querem assistir ao jogo. Vamos lá grupo Rede Energia e interventores, vamos melhorar a imagem junto a sociedade sul-mato-grossense. Parabéns Fabio Pinheiro pela iniciativa.
 
Reinaldo Fernandes em 15/12/2012 19:20:46
fica tranquilo Fabio Barros vc não vai perder nada não vai ser um desfile do chelsea, pode deitar na cama e dormir tranquilo, não perca seu tempo kkkkkkkkkk CHELSEAAAAAA
 
Alessandro paes em 15/12/2012 19:03:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions