ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Leitor reclama de manutenção da Enersul no mesmo horário que a final do Mundial

Nyelder Rodrigues | 15/12/2012 18:15

O leitor do Campo Grande News, Fabio Barros Pinheiro, entrou em contato com a redação para reclamar de uma manutenção na rede elétrica que acontecerá neste domingo na Capital.

Conforme Fábio, que mora na Vila Célia, a manutenção foi agendada pela Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) para ser feita entre às 7h e às 13h.

Porém, aí surge a reclamação do leitor: a manutenção será feita justamente no horário em que acontecerá a final do Mundial Interclubes da Fifa, entre Corinthians e Chelsea (ING).

Marcada para começar às 7h30 (horário de Mato Grosso do Sul), e com previsão de acabar às 9h30, o jogo pode dar o segundo título mundial, segundo a Fifa, para o Corinthians, e o primeiro do Chelsea.

“Já solicitamos a alteração de horário para depois do futebol, e ele se negaram. Toda Vila Célia ficará sem poder ver o futebol, isso é uma falta de respeito com o consumidor”, reclama Fabio. A Vila Célia fica logo depois do bairro Monte Castelo, referência na região, nas proximidades da avenida Mato Grosso, entre as ruas Bahia e Ceará.

Nos siga no Google Notícias