ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Leitor reclama de manutenção da Enersul no mesmo horário que a final do Mundial

Por Nyelder Rodrigues | 15/12/2012 18:15

O leitor do Campo Grande News, Fabio Barros Pinheiro, entrou em contato com a redação para reclamar de uma manutenção na rede elétrica que acontecerá neste domingo na Capital.

Conforme Fábio, que mora na Vila Célia, a manutenção foi agendada pela Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) para ser feita entre às 7h e às 13h.

Porém, aí surge a reclamação do leitor: a manutenção será feita justamente no horário em que acontecerá a final do Mundial Interclubes da Fifa, entre Corinthians e Chelsea (ING).

Marcada para começar às 7h30 (horário de Mato Grosso do Sul), e com previsão de acabar às 9h30, o jogo pode dar o segundo título mundial, segundo a Fifa, para o Corinthians, e o primeiro do Chelsea.

“Já solicitamos a alteração de horário para depois do futebol, e ele se negaram. Toda Vila Célia ficará sem poder ver o futebol, isso é uma falta de respeito com o consumidor”, reclama Fabio. A Vila Célia fica logo depois do bairro Monte Castelo, referência na região, nas proximidades da avenida Mato Grosso, entre as ruas Bahia e Ceará.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário