A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/09/2012 22:35

Leitor reclama de obra paralisada que atrapalha o trânsito em rua no Azaleia

Nyelder Rodrigues
Leitor enviou foto do local. Placa avisa sobre estreitamento da pista a 100 metros, mesmo estando ao lado da obra (Foto: André Lopes)Leitor enviou foto do local. Placa avisa sobre estreitamento da pista a 100 metros, mesmo estando ao lado da obra (Foto: André Lopes)

Uma obra abandonada atrapalhando o trânsito de uma via movimentada do bairro. Esse é o relato do leitor do Campo Grande News André Lopes pelo Repórter News.

O caso ocorre na rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, no Conjunto Azaleia, em Campo Grande. Segundo André, o local está abandonado aproximadamente dois meses, desde quando houve a última forte chuva na cidade.

“Esta obra trás risco a população e aos veículos que ali passa, pois a obra fica em uma curva fechada”, explica o leitor.

Ao lado da obra parada, há uma placa indicando atenção, porém, ela afirma que há estreitamento da pista a 100 metros, sendo que na verdade a pista fica estreita exatamente a partir dela.

No local, não há indicação de quem é o responsável pela obra. A reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria de Obras da Capital no fechamento da matéria, mas não houve êxito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions