ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Leitor reclama de obra paralisada que atrapalha o trânsito em rua no Azaleia

Nyelder Rodrigues | 10/09/2012 22:35
Leitor enviou foto do local. Placa avisa sobre estreitamento da pista a 100 metros, mesmo estando ao lado da obra (Foto: André Lopes)
Leitor enviou foto do local. Placa avisa sobre estreitamento da pista a 100 metros, mesmo estando ao lado da obra (Foto: André Lopes)

Uma obra abandonada atrapalhando o trânsito de uma via movimentada do bairro. Esse é o relato do leitor do Campo Grande News André Lopes pelo Repórter News.

O caso ocorre na rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, no Conjunto Azaleia, em Campo Grande. Segundo André, o local está abandonado aproximadamente dois meses, desde quando houve a última forte chuva na cidade.

“Esta obra trás risco a população e aos veículos que ali passa, pois a obra fica em uma curva fechada”, explica o leitor.

Ao lado da obra parada, há uma placa indicando atenção, porém, ela afirma que há estreitamento da pista a 100 metros, sendo que na verdade a pista fica estreita exatamente a partir dela.

No local, não há indicação de quem é o responsável pela obra. A reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria de Obras da Capital no fechamento da matéria, mas não houve êxito.

Nos siga no Google Notícias