ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Leitor registra rua transformada em rio por conta de chuva deste domingo

Jorge Almoas | 27/02/2011 19:14
 Leitor registra rua transformada em rio por conta de chuva deste domingo

O leitor Raul Roa enviou vídeo ao Campo Grande News mostrando a transformação em rio da Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, no bairro Nossa Senhora das Graças, região noroeste de Campo Grande. A chuva forte que atingiu alguns pontos da Capital neste domingo causou transtornos aos moradores.

Raul descreve que as ruas que desembocam na Miguel Vieira Ferreira não são pavimentadas. Com isso, a água da chuva arrasta pedras, sujeira e pedaços de madeira, dificultando o trânsito.

“Diversas pessoas já tiveram o veículo danificado após a chuva”, relata o morador, que acrescenta que a água fica com cheiro forte, o que pode denunciar alguma fonte de esgoto que entra em contato com a água pluvial.

“Os motoristas e motociclistas que precisam utilizar a via se arriscam passando por esse trecho. O problema piora na parte mais baixa da rua, onde os veículos ficam praticamente submersos”, reclama Raul.

O morador diz ainda que o problema existe há algum tempo. O Campo Grande News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou não ter recebido chamados por conta de alagamentos causados pela chuva da tarde de hoje.

Na madrugada deste domingo, diversas casas no bairro Santa Emília, na proximidade do Aeroporto Internacional, ficaram alagadas.

Nos siga no Google Notícias