A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/02/2011 19:14

Leitor registra rua transformada em rio por conta de chuva deste domingo

Jorge Almoas
 Leitor registra rua transformada em rio por conta de chuva deste domingo

O leitor Raul Roa enviou vídeo ao Campo Grande News mostrando a transformação em rio da Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, no bairro Nossa Senhora das Graças, região noroeste de Campo Grande. A chuva forte que atingiu alguns pontos da Capital neste domingo causou transtornos aos moradores.

Raul descreve que as ruas que desembocam na Miguel Vieira Ferreira não são pavimentadas. Com isso, a água da chuva arrasta pedras, sujeira e pedaços de madeira, dificultando o trânsito.

“Diversas pessoas já tiveram o veículo danificado após a chuva”, relata o morador, que acrescenta que a água fica com cheiro forte, o que pode denunciar alguma fonte de esgoto que entra em contato com a água pluvial.

“Os motoristas e motociclistas que precisam utilizar a via se arriscam passando por esse trecho. O problema piora na parte mais baixa da rua, onde os veículos ficam praticamente submersos”, reclama Raul.

O morador diz ainda que o problema existe há algum tempo. O Campo Grande News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou não ter recebido chamados por conta de alagamentos causados pela chuva da tarde de hoje.

Na madrugada deste domingo, diversas casas no bairro Santa Emília, na proximidade do Aeroporto Internacional, ficaram alagadas.



O problema não é a chuva gente....a chuva não tem culpa de nada.....

o poder publico é o culpado......e só alagou ai, por conta da má qualidade das obras da nossa prefeitura.....
Administradores Públicos, vamos ter mais seriedade nas obras????
Ta na hora ja.....
 
André monteiro em 28/02/2011 10:29:31
essa rua do santa emília é fichinha perto da minha, que todos os dias depois da chuva,vai embora um pouco mais, em frente à minha casa já não dá para eu sair para ir trabalhar, tenho que ficar procurando um lugarzinho menos buracado, menos embarrado para poder chegar atéo ponto de ônibus mais ou menos limpa, tenho muita vergonha dos meus colegas de serviço, pois embaixo da minha mesa na empresa onde trabalho que tem barro, matinhos que saem do meu sapato devido ao lugar horrível onde moro.Paguei um absurdo de IPTU e não tenho nem uma rua decente para andar, enquanto nosso prefeito está preocupado em fazer asfalto onde não mora ninguém e obras faraônicas somente para aparecer com as pessoas que visitam nossa cidade, e ainda quer ser governador.... olho nele pessoal dos bairros que estão nas mesmas condições do meu.
 
ILSA RITA em 27/02/2011 09:42:30
Assinamos embaixo do que relatou o Sr.Raul Roa.Moramos aqui nesta rua e sofremos todas as vezes que chove.Danos nos carros,barro e lama nas pessoas que estão a pé, e poeira intensa quando a lama seca.
Isto tudo é dinheiro publico jogado fora,pois vai na chuva cascalho,pedras e terra das ruas não pavimentadas,e esburacando a pavimentada.Aguardamos e cobramos providencias.
 
yvone prieto em 27/02/2011 08:04:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions