A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/12/2013 19:04

Leitor registra sujeira com panfletos em show de Marcelo D2 no MS Canta Brasil

Helton Verão
Leitor que não quis se identificar, registou sua indignação (Foto: Repórter News)Leitor que não quis se identificar, registou sua indignação (Foto: Repórter News)

O show de Marcelo D2 e da banda sul-mato-grossense "Chá Noise”, no MS Canta Brasil, neste domingo (1º) está marcando muito mais que o encerramento do projeto em 2013, também registra o descaso de organizadores de eventos (que distribuem panfletos de shows) e da população, que recebe os folhetos e em seguida joga no chão.

Um leitor registrou com fotos a situação que se arrasta da entrada do parque pela avenida Afonso Pena, até a região dos banheiros, próximo a lagoa.

Nos panfletos, propagandas de shows sertanejos, pagode e de festas de réveillon.

O sho de Marcelo D levou um público de aproximadamente 60 mil pessoas ao Parque das Nações Indígenas. 



Como povo, fico triste ao constatar que, se não temos o mínimo cuidado com a higiene do lugar onde estamos, como seremos capazes de assumir maiores responsabilidades ? Isto reflete no sentimento de pertencer: não somos honestos com a limpeza e conservação da área pública, então, quando exercermos qualquer posição de poder, seremos mais desonestos ainda. Ontem, foi o Dia de Prevençao ao câncer de pele no HU. Lixeiras estão espalhadas próximas ao local de espera, não demandando nenhum esforço p/ alcançá-las. A realidade: dezenas de garrafas de água e refrigerantes, sacolas com restos de lanches... um verdadeiro chiqueiro a céu aberto, imagine onde prevaleceu o consumo de bebidas alcólicas e outras coisinhas...
 
Gláucia Brito em 01/12/2013 19:45:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions