A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/09/2014 10:25

Leitor registrou carro sendo arrastado pela enxurrada na 14 de Julho

Adriano Fernandes
Depois de algumas tentativas a motorista do veículo conseguiu, com a ajuda de populares, tirá-lo do local.(Foto:Repórter News)Depois de algumas tentativas a motorista do veículo conseguiu, com a ajuda de populares, tirá-lo do local.(Foto:Repórter News)

Durante a forte chuva que atingiu a Capital na tarde desta quarta-feira, um veículo foi arrastado pela enxurrada na Rua 14 de Julho, região Central de Campo Grande. Os registros foram enviados via WhatsApp por leitora do Campo Grande News.

De acordo com a atendente Marli Borges, 33 anos, o veículo Renault Clio estava estacionado ao lado da guia do passeio da rua, quando por ação da força da água foi arrastado por aproximadamente dois metros.

Após a primeira tentativa de impedir que o carro continuasse sendo levado pela enxurrada, a proprietária do carro, que trabalha próximo, conseguiu entrar no veículo e tirá-lo do local.

A forte chuva desta quarta-feira perdurou por boa parta da tarde e deixou um rastro de transtornos aos moradores em diversos bairros da Capital. O Bairro Aero Rancho foi a região com maior incidência de chuva, cerca de 35 milímetros de acordo com o sistema de monitoramento da prefeitura.

Repórter News – Faça como o leitor e envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação por meio do WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions