ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor registrou carro sendo arrastado pela enxurrada na 14 de Julho

Adriano Fernandes | 25/09/2014 10:25
Depois de algumas tentativas a motorista do veículo conseguiu, com a ajuda de populares, tirá-lo do local.(Foto:Repórter News)
Depois de algumas tentativas a motorista do veículo conseguiu, com a ajuda de populares, tirá-lo do local.(Foto:Repórter News)

Durante a forte chuva que atingiu a Capital na tarde desta quarta-feira, um veículo foi arrastado pela enxurrada na Rua 14 de Julho, região Central de Campo Grande. Os registros foram enviados via WhatsApp por leitora do Campo Grande News.

De acordo com a atendente Marli Borges, 33 anos, o veículo Renault Clio estava estacionado ao lado da guia do passeio da rua, quando por ação da força da água foi arrastado por aproximadamente dois metros.

Após a primeira tentativa de impedir que o carro continuasse sendo levado pela enxurrada, a proprietária do carro, que trabalha próximo, conseguiu entrar no veículo e tirá-lo do local.

A forte chuva desta quarta-feira perdurou por boa parta da tarde e deixou um rastro de transtornos aos moradores em diversos bairros da Capital. O Bairro Aero Rancho foi a região com maior incidência de chuva, cerca de 35 milímetros de acordo com o sistema de monitoramento da prefeitura.

Repórter News – Faça como o leitor e envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação por meio do WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias