ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Leitora denuncia depósito de entulho em margem de córrego

Mariana Lopes | 08/05/2012 11:16

Para ela, o local se tornou "novo Lixão".“Outro dia, peguei um caminhão de caçamba saindo do local", conta.

Foto tirada por Sandra no dia 28 de abril (Foto: Sandra Fagundes)
Foto tirada por Sandra no dia 28 de abril (Foto: Sandra Fagundes)

Revoltada com o descaso, a leitora do Campo Grande News Sandra Fagundes resolveu denunciar o despejo de entulhos às margens do Córrego Segredo.

Segundo ela, o maior volume de lixo está na altura da rua Corguinho com a avenida Prefeito Heráclito Figueiredo, no bairro Estrela do Sul. A preocupação de Sandra é de quando chover e o lixo cair dentro do córrego.

“Ocorre que, em um ponto do córrego, onde estão assoreando, começaram a jogar entulhos de construção e tudo quanto é lixo. Liguei na Semadur para reclamar, um passou para o outro e no fim não consegui alguém que realmente aceitasse a denúncia e fosse até o local verificar o que acontece”, reclama a leitora.

Para ela, o local se tornou "novo Lixão". “Outro dia, peguei um caminhão de caçamba de entulho saindo do local. Quando o motorista viu que eu parei com o meu carro, saiu disparado”, conta Sandra.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, que garantiu que a Secretaria de Obras vai incluir , mas ainda não há previsão.

Nos siga no Google Notícias