A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/05/2012 11:16

Leitora denuncia depósito de entulho em margem de córrego

Mariana Lopes

Para ela, o local se tornou "novo Lixão".“Outro dia, peguei um caminhão de caçamba saindo do local", conta.

Foto tirada por Sandra no dia 28 de abril (Foto: Sandra Fagundes)Foto tirada por Sandra no dia 28 de abril (Foto: Sandra Fagundes)

Revoltada com o descaso, a leitora do Campo Grande News Sandra Fagundes resolveu denunciar o despejo de entulhos às margens do Córrego Segredo.

Segundo ela, o maior volume de lixo está na altura da rua Corguinho com a avenida Prefeito Heráclito Figueiredo, no bairro Estrela do Sul. A preocupação de Sandra é de quando chover e o lixo cair dentro do córrego.

“Ocorre que, em um ponto do córrego, onde estão assoreando, começaram a jogar entulhos de construção e tudo quanto é lixo. Liguei na Semadur para reclamar, um passou para o outro e no fim não consegui alguém que realmente aceitasse a denúncia e fosse até o local verificar o que acontece”, reclama a leitora.

Para ela, o local se tornou "novo Lixão". “Outro dia, peguei um caminhão de caçamba de entulho saindo do local. Quando o motorista viu que eu parei com o meu carro, saiu disparado”, conta Sandra.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, que garantiu que a Secretaria de Obras vai incluir , mas ainda não há previsão.



O poder público tem que identificar estas empresas e multar por crime ambiental!! Parabéns á cidadã Sandra Fagundes, dessa maneira teremos uma cidade melhor.
 
Juarez Goncalves em 08/05/2012 11:25:52
Moro próximo do bairro Ravenna, no final da Av. Rodoviaria também estão fazendo de lixão..Já vi muito carrocheiro saindo do condomio que tem lá, e jogando resto de construções.
 
Adriana martins em 08/05/2012 05:28:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions