A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/04/2013 17:52

Leitora filma enxurrada no Jardim Noroeste e pede por ajuda

Adriel Mattos
Depois da chuva, a lama dificulta a passagem dos pedestres. (Foto: Paloma Santos/Repórter News)Depois da chuva, a lama dificulta a passagem dos pedestres. (Foto: Paloma Santos/Repórter News)

A leitora do Campo Grande News, Paloma Santos, fez imagens da chuva que caiu hoje em Campo Grande. A enxurrada causou transtornos aos moradores do Jardim Noroeste e bairro Leon Denizart Conte.

“Isso é o que os moradores do Jardim Noroeste e Leon Denizart Conte enfrentam quando chove”, diz a cuidadora de idosos de 31 anos na descrição do vídeo, publicado na rede social Facebook. “Precisamos de ajuda, não tem como sair de casa, e a desculpa da chuva não cola no trabalho! Porque não era pra acontecer por uma simples chuva, né? Precisamos de ajuda!”, finaliza.

Em contato com a equipe do Campo Grande News, Paloma diz que a enxurrada é frequente, sempre quando chove. "Quando tem enxurrada, não dá pra sair", afirma. Algumas casas chegam a alagar durante a chuva. O asfalto só existe em uma única rua, a Indianápolis. 

A leitora conta que os carros não passam pela região quando chove. Quem se arrisca, corre o risco de ficar atolado. O transtorno só aumenta depois da chuva. Para andar, é difícil, e algumas pessoas chegam a escorregar na lama.

Segundo ela, o presidente do bairro já foi à Prefeitura para pedir melhorias, mas não há previsão de obras no bairro.

Veja o vídeo gravado pela leitora.



..fique tranquila, Bernal prometeu começar o atendimento pelos bairros mais antigos, espere sentada que dentro de 3 anos talvez lhe atenderá....
 
Sergio Correa em 07/04/2013 20:08:25
QUEM SOFRE COM OS PROBLEMAS DO JARDIM NOROESTE É A POPULAÇÃO DO RESIDENCIAL MARIA APARECIDA PEDROSSIAN. ESSE POVO NÃO AGUENTA MAIS. ATÉ QUANDO O PODER PÚBLICO VAI FAZER DE CONTA QUE NÃO VE ESSE PROBLEMA. VAMOS PRA RUA PESSOAL, VAMOS REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS. REDE DE ESGOTO JÁ TEM, SÓ FALTA ASFALTO. E NO PANORAMA QUE LARGARAM PELA METADE.
QUANDO SURGIU O PROBLEMA DA DELTA EM 2012, RECOLHERAM TODAS AS MÁQUINAS E SUMIRAM.
 
KLARICI TAVARES em 07/04/2013 18:52:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions