A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/01/2012 17:39

Leitora flagra motociclista em manobras arriscadas em rodovia

Nadyenka Castro

“O perigo não é só para ele, que coloca a própria vida em risco, mas também aos outros motoristas”, diz a funcionária pública Shislaine Vieira, que fotografou a cena e encaminhou para o Campo Grande News

Leitora flagrou motociclista audacioso em rodovia.Leitora flagrou motociclista audacioso em rodovia.

Leitora do Campo Grande News, a funcionária pública Shislaine Vieira viajava para Dourados na manhã do último sábado (21), quando entre Sidrolândia e Maracaju viu um motociclista fazendo manobras arriscadas.

Passageira do veículo, ela fotografou a cena e encaminhou para a redação. Indignada, ela desabafa. “O perigo não é só para ele, que coloca a própria vida em risco, mas também aos outros motoristas que tinham que cuidar até mesmo para andar atrás dele, com medo de que acontecer um acidente”.

De acordo com a funcionária pública, durante 30 minutos o motociclista fez diversas ultrapassagens “inclusive a caminhões” e por diversas vezes trafegou praticamente deitado sobre a moto: com a coluna abaixada ao guidão e pés sobre o banco do passageiro.

O motociclista transportava uma mochila nas costas e conduzia uma Honda Titan com placa de Campo Grande.

Conforme Shislaine Vieira, o audacioso piloto “reduzia e aumentava a velocidade como que provocando os outros motoristas”.

Após ultrapassar o automóvel da leitora, o motociclista acabou sendo parado por policiais rodoviários estaduais “provavelmente porque algum motorista preocupado avisou das gracinhas que ele fazia na pista”, lembra.

Veículo onde a funcionária pública era passageira se aproxima da moto.Veículo onde a funcionária pública era passageira se aproxima da moto.
Com mochila nas costas, ele praticamente deita sobre o veículo. Com mochila nas costas, ele praticamente deita sobre o veículo.


Infelizmente não é mais só no MS ..
 
WILLIAN DEFANTE em 28/01/2012 02:19:05
Se morrer sozinho beleza, que não leve nenhuma familia junto. Irresponsável.
 
francisco dutra em 25/01/2012 12:02:30
Esse rapaz é muito doido.. ele neim sobe fazer direito a manobra.. a manobra chama super man onde o condutor da motocicleta apoia a cabeça no painel e deita mesmo com os pé na placa.. do jeito q ele tava ali so da uma dor de coluna e perde a estabilidade do veiculo...+ ele é muito loco ;D
 
henrique marques da silva em 25/01/2012 11:14:00
Engraçado como pessoas, quiçá por fanatismo religioso, tem o hábito de nos orientar para pedir que Deus proteja esses tipos de gente. Devemos pedir, sim, para que Deus oriente para as coisas certas as pessoas que comentem erros ou abusam de situações. Se Deus protegê-los, continuarão sempre fazendo o que fazem e nada irá lhes acontecer.
 
Ezio Jose em 25/01/2012 10:25:47
Para viajar de CG tem que fazer isso mesmo para ela poder andar 100,120 KM/H ou um pouquinho mais.
 
Lucas Pedra em 25/01/2012 09:53:22
Ocorreu a mesma palhaçada na BR 163... estavamos no sentido Campo Grande - Dourados, durante a noite, e nos deparamos com um louco como esse; ele trafegava pelo acostamento, zig zagueava pela rodovia, ultrapassava carretas sem a minima segurança... tem o que na cabeça!? Só o capacete mesmo!!!!
 
Adrianna Ceres em 25/01/2012 09:44:00
Eis a diferença entre um motociclista e um "motoqueiro".
Lamentável.
 
Fernando Nery em 25/01/2012 09:21:02
Esse cara ai é ow foi soldado do 20ºRcb
 
bruno batista em 24/01/2012 09:54:44
É COMPLICADO, CADA DIA QUE PASSA TEMOS QUE ANDAR NAS RUAS E ESTRADAS CUIDANDO OS OUTROS, POIS SE NAO CUIDAR OS OUTROS QUEM ACABA SE ACIDENTANDO SOMOS NÓS.
 
Hallex santos félix de almeida em 24/01/2012 08:22:59
Falar deste motociclista é fácil, pois as imagens falam por si. Mas devemos nos lembrar que as nossas leis (penais) de trânsito são brandas, pois o que vale é a multa (R$). Dúvido muito que este ou qualquer outro motorista fizesse algazarra se houvesse leis de responsabilidade penal inafiançavel: (cadeia, perda da habilitação por no mínimo 10 anos e co-responsabilidade do dono do veículo).
 
Lelisvaldo Silva Magalhães em 24/01/2012 08:13:04
Infelizmente e comum ver isso nas estradas de MS.
 
Junior Bugue em 24/01/2012 07:43:02
Que coisa não?! depois o transito que é violento!!! fála sério, as pessoas que são mau educadas e não tem consciência! os acidentes ocorrem por imprudência de uma parte, ou de ambas. Diante de uma visão dessas o que dizer?, só pedir p Deus proteger essa criatura, e os que estão por perto.
 
Fabiana Rocha em 24/01/2012 05:57:15
por seres como esse que pagamos caro no seguro obrigatório de motocicleta

esse não merece ser chamado de motociclista