A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/02/2012 16:17

Leitora flagra ônibus do judiciário parado sobre faixa de pedestre

Nadyenka Castro

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, o coletivo só ficou sobre a faixa por alguns instantes. O motivo: havia um outro veículo estacionado no espaço destinado ao ônibus oficial

Leitora fotografou ônibus sobre a faixa de pedestre.Leitora fotografou ônibus sobre a faixa de pedestre.
Coletivo é do poder judiciário de Mato Grosso do Sul.Coletivo é do poder judiciário de Mato Grosso do Sul.

Um ônibus do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul foi flagrado estacionado sobre a faixa de pedestre e impedindo o acesso à rampa e ao piso tátil da calçada da rua Edmar Pinto Costa esquina com a rua Bahia, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

A leitora Meire Alves passava pelo local, viu a situação, fotografou a cena e encaminhou as fotos para o Campo Grande News. “Achei um absurdo um negócio desse”, justifica Meire.

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o local onde o coletivo está parado é destinado ao veículo e há placa sinalizando que o espaço é para o ônibus oficial.

No entanto, conforme a assessoria de imprensa, o ônibus parou sobre a faixa de pedestre, como mostram as fotos, porque havia outro automóvel estacionado no local.

Diante da situação, o motorista do coletivo parou o veículo e foi até a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) e avisou aos policiais da infração. O carro que estava parado em local proibido foi removido, segundo informado pela direção do Fórum à assessoria de imprensa.



Não acredito nessa história de que parou por alguns instantes, passei por lá naquele horário e 30 minutos depois quando retornei ele ainda estava lá.
 
Luiz Alves em 28/02/2012 08:56:02
Infelizmente não se cumpre o que determina o CTB Código de trânsito Brasileiro para os veículos ofícias e também para os tercerizados, no caso em questão mas, vai um cidadão comum fazer isso, é multa na certa.
Que país é esse!
 
Leovaldo Oliveira em 28/02/2012 06:47:31
Mesmo diante da situação, essa atitude é reprovada pela sociedade. Se fosse um cidadão, seria multado e teria o carro rebocado. Como é carro oficial...
 
edmirson cunha em 28/02/2012 05:22:31
não importa se outro veiculo estava ocupando a vaga deste onibus, não é porque tem alguem fazendo algo errado que eu vou fazer tambem! Espero que o condutor deste onibus seja orientado pela Instituição para que isso não ocorra novamente
 
Douglas Moreti em 28/02/2012 04:55:02
quer dizer q o carro do judiciario nao errou ao ficar em cima da faixa, pq tinha outro carro estacionado no lugar q era pra ele, isso nao seria a mesma coisa q matei um cara, pq ele matou um amigo meu? Eu nao acredito q alguem do forum tenha dito uma asneira dessa, se falou, eh o fim.A propria justiça justificando um erro com outro erro, Pra mim , acabou
 
jose roberto da silva em 28/02/2012 04:52:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions