ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Leitora flagra ônibus do judiciário parado sobre faixa de pedestre

Nadyenka Castro | 28/02/2012 16:17

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, o coletivo só ficou sobre a faixa por alguns instantes. O motivo: havia um outro veículo estacionado no espaço destinado ao ônibus oficial

Leitora fotografou ônibus sobre a faixa de pedestre.
Leitora fotografou ônibus sobre a faixa de pedestre.
Coletivo é do poder judiciário de Mato Grosso do Sul.
Coletivo é do poder judiciário de Mato Grosso do Sul.

Um ônibus do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul foi flagrado estacionado sobre a faixa de pedestre e impedindo o acesso à rampa e ao piso tátil da calçada da rua Edmar Pinto Costa esquina com a rua Bahia, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

A leitora Meire Alves passava pelo local, viu a situação, fotografou a cena e encaminhou as fotos para o Campo Grande News. “Achei um absurdo um negócio desse”, justifica Meire.

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o local onde o coletivo está parado é destinado ao veículo e há placa sinalizando que o espaço é para o ônibus oficial.

No entanto, conforme a assessoria de imprensa, o ônibus parou sobre a faixa de pedestre, como mostram as fotos, porque havia outro automóvel estacionado no local.

Diante da situação, o motorista do coletivo parou o veículo e foi até a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) e avisou aos policiais da infração. O carro que estava parado em local proibido foi removido, segundo informado pela direção do Fórum à assessoria de imprensa.

Nos siga no Google Notícias