ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitora reclama de vazamento, após serviço feito por concessionária de água

Adriano Fernandes | 02/08/2014 17:28
A água que jorrava comprometeu a estrutura do muro da residência. (Foto: Repórter News)
A água que jorrava comprometeu a estrutura do muro da residência. (Foto: Repórter News)
Foto: Repórter News
Foto: Repórter News

Leitora do Campo Grande News a estudante e dona de casa Neli Maria Correia, de 48 anos, entrou em contato com a redação para reclamar do mal serviço prestado pela Águas Guariroba em sua residência, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

Segundo Neli, na ultima sexta-feira funcionários da concessionária foram até sua casa e efetuaram a troca do hidrômetro, aparelho que regula o fornecimento de água. Porém o serviço não agradou a moradora.

“Esta vazando água o tempo todo, é um desperdício ao meio ambiente, já fiz mais de sete ligações para a Águas Guariroba e até agora nada. Meu muro já esta quase caindo”, reclama a moradora que ainda ressaltou que antes da troca, o hidrômetro funcionava perfeitamente.

A Águas Guariroba informa que após a solicitação tem um prazo de até 24 horas para ir ao local e resolver o problema. Ao fechamento da matéria uma equipe já havia sido acionada e ido ao endereço da moradora para reparo dos serviços.

Os telefones para contato com a Águas Guariroba são 0800-642-01115,3389-5858 ou 115.

Nos siga no Google Notícias