A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/08/2014 17:28

Leitora reclama de vazamento, após serviço feito por concessionária de água

Adriano Fernandes
A água que jorrava comprometeu a estrutura do muro da residência. (Foto: Repórter News)A água que jorrava comprometeu a estrutura do muro da residência. (Foto: Repórter News)
Foto: Repórter NewsFoto: Repórter News

Leitora do Campo Grande News a estudante e dona de casa Neli Maria Correia, de 48 anos, entrou em contato com a redação para reclamar do mal serviço prestado pela Águas Guariroba em sua residência, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

Segundo Neli, na ultima sexta-feira funcionários da concessionária foram até sua casa e efetuaram a troca do hidrômetro, aparelho que regula o fornecimento de água. Porém o serviço não agradou a moradora.

“Esta vazando água o tempo todo, é um desperdício ao meio ambiente, já fiz mais de sete ligações para a Águas Guariroba e até agora nada. Meu muro já esta quase caindo”, reclama a moradora que ainda ressaltou que antes da troca, o hidrômetro funcionava perfeitamente.

A Águas Guariroba informa que após a solicitação tem um prazo de até 24 horas para ir ao local e resolver o problema. Ao fechamento da matéria uma equipe já havia sido acionada e ido ao endereço da moradora para reparo dos serviços.

Os telefones para contato com a Águas Guariroba são 0800-642-01115,3389-5858 ou 115.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions