A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/01/2012 17:38

Leitora registra alagamento de rua em bairro de Campo Grande

Aline dos Santos
Rua ficou alagada após chuvas neste sábado. (Foto: Rosimar Mazzine)Rua ficou alagada após chuvas neste sábado. (Foto: Rosimar Mazzine)

A chuva deste sábado alagou a rua de terra Tomaz Rodrigues da Rosa,no conjunto Coophaunião, em Campo Grande. A situação foi registrada pela leitora Rosimar Costa Farfan Mazzine.

Moradora do bairro há 15 anos, ela relata que a rua enfrenta constantes alagamentos nos últimos dois anos. “Esse alagamento todo tem como causa o aeroporto que para não alagar suas pistas fizeram enormes buracos nos muros e as águas acabam parando toda no nosso bairro”, reclama.

Segundo a moradora, a água não tem por onde escoar e deixa a rua intransitável. “Já fiquei com a moto atolada em frente de casa”, diz. Conforme Rosimar, a reclamação é antiga, mas permanece sem solução.



Rosimar tem razão, moro aqui nesta rua a 4 anos e o problema é sempre o mesmo nos dias de chuva. Isso sem contar que a água da enchorrada entra no quintal. A entrada do quintal teve de ser aterrada pra água não entrar. E em outras ruas próximas no Parque dos Girassóis, já houve atoleiro onde o meu carro encravou no buraco. É lastimável.
 
Sidinei Marcio em 15/01/2012 12:33:31
esse é um problema q enfrento a mais de 20 anos, moro em uma rua q já nao existe äs vezes nunca alguém vai la e manda paasar um máquina e colocar cascalho, q na primeira chuva é levado pela enxurrada q vem da Júlio de Castilhos,agora ficou pior
após as melhorias feitas na regiao, mas no nosso bairro, e na minha rua NADA, nao tive melhorias na minha rua, mas o IPTU veio um absurdo. Pq prefeito?
 
ILSA RITA SANTA CRUZ em 15/01/2012 11:41:20
Aqui no bairro Jardim Bellinarte, que fica entre Bairro Aeroporto I e Ana Maria do Couto, as ruas estão com valas, buracos impossibilitando até a sair na rua nos dias de chuva para trabalhar.
Nas ruas do bairro quem sofre é a comunidade local, além de entregadores de Correios, Coleta de lixo dentre outros.
É e ainda fazem propaganda que parece estar tudo bem....Até quando ?
 
Maria de Lourdes santos em 14/01/2012 06:43:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions