A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/06/2013 20:16

Leitora registra UPA lotada e demora de mais de 6 horas para atendimento

Helton Verão
Salão da UPA do Universitário lotado Salão da UPA do Universitário lotado

Uma leitora registrou na noite desta quarta-feira (12) o que continua a ser motivo de indignação em Campo Grande, a demora do atendimento na pediatria UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Segundo reclamação da auxiliar administrativa Lucimeire Rodrigues, de 30 anos, a maioria das pessoas que ainda estava durante a noite na unidade chegou por volta das 16 horas.

“Cheguei aqui às 19h e pouco, está lotada. Perguntei para uma outra mulher ao lado ela estava desde às 4 horas datarde esperando”, reclama.

Segundo Lucimeire, as atendentes disseram que apenas um pediatra atende a demanda e que um clínico geral ia dar um apoio no atendimento.

Como já estava encerrado o expediente da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) a nossa reportagem não conseguiu explicação para o acontecido.



emergência não pode durar mais que vinte minutos, é por isso que morre tanta gente nos hospitais... Consulta marcada sim essa demora... Porque chamar de emergência então, cade o povo que elegeu o Bernal... Falavam tanto do Nelsinho e agora cade o Bernal galera, chama ele ai pra ver????
 
Maria A Das Graças em 18/06/2013 08:06:06
Pois é a dona Sheila de Oliveira não deve ter filhos muito menos usar os posto de saúde vai lá com uma criança indefesa correndo risco esperar 5 horas é atendida por um clinico /cardiologista e ainda passam medicação incorreta vai lá dona bonita ... vai ver é funcionária publica... INDIGINADA
 
Luci Santos em 14/06/2013 16:51:22
Eu acho um absurdo essas pessoas que vão ao posto e chegando la já querem ser atendido na hora, hora nem em estabelecimento particular acontece isso, você fica plantado de 4 a cinco horas esperando e pior pagando então eles teriam que se adequar a situação, sem dizer que uma boa parte vai atras de atestado, porque quem realmente precisa aguarda na dele o atendimento. Acho que deveria ser cobrado uma taxa no atendimento ai queria ver, só ia ao posto quem esta realmente doente.
 
sheila de oliveira em 13/06/2013 08:41:05
Onde estão as câmeras do prefeito que fiscaliza o serviço das UPA's e manda a unidade móvel com médicos para auxiliar o atendimento. Cade o Bernal?????, Sr. prefeito esta querendo enganar a quem?????????????
 
lucimar Mara em 13/06/2013 00:20:34
Ué as pessoas em primeiro lugar??? Bernal liga seus monitores do seu gabinete!!!!!!!! Ou vc também não pagou e eles estão te boicotando??????
 
Rafael Souza em 12/06/2013 21:57:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions