A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/01/2013 09:49

Leitores denunciam descarte de lixo no Jardim Paulista e Nova Lima

Aline dos Santos
No Jardim Paulista, entulho e árvores estão no meio da rua. (Foto: Nelson Teixeira)No Jardim Paulista, entulho e árvores estão no meio da rua. (Foto: Nelson Teixeira)
No Nova Lima, lixo é retirado de caminhão. (Foto: Alécio Lezo) No Nova Lima, lixo é retirado de caminhão. (Foto: Alécio Lezo)

O descarte irregular de lixo em bairros de Campo Grande foi denunciado por leitores. No cruzamento das ruas Planalto e Raposo Tavares, no Jardim Paulista, foram jogados entulho e resto de árvores.

“Esse lixo já está no local há cerca de dois meses e até agora ninguém tomou qualquer providência para a sua remoção”, reclama o leitor Nelson Teixeira ao Campo Grande News. O lixo atrapalha o trânsito e causa transtorno aos moradores.

No bairro Nova Lima, o leitor Alécio Lezo flagrou um caminhão-baú aberto e homens jogando o lixo.



Absurdo! Se já colocou o lixo num caminhão para levar embora, então vai com aquele caminhão para o lixão ou aterro, e deixa o lixo la, que é o local certo!
Qual o problema? Falta consciencia mesmo né! Neste tipo de caso deveria-se aplicar uma multa pesada e varias semanas de serviços sociais, do tipo: varrer as ruas...
 
Marcos da Silva em 22/01/2013 10:36:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions