A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2013 17:36

Mãe diz que tenta desde a manhã saber sobre vaga em Ceinf

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Desde às 7h45min desta segunda-feira a funcionária pública Vanessa Cristina de Carvalho, 29 anos, tenta saber se o filho de três anos poderá estudar em um Ceinf (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande.

É que, segundo ela, os telefones disponíveis para consulta ou estão ocupado ou ninguém atende. “Tentei duas horas seguida e não deu certo. Depois fui tentando várias vezes e nada”, fala Vanessa.

Ela conta que fez a inscrição para tentar a vaga por telefone e foi informada de que nesta segunda-feira seria divulgada a relação de quem conseguiu vaga.

Como por telefone ela não conseguiu saber, tentou pela internet. “Aí pede o número do protocolo. Só que quem fez inscrição por telefone não recebeu protocolo”, diz. Agora, Vanessa está sem saber se conseguiu vaga para o filho.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que as matrículas devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Oniceto Severo Monteiro, 460, de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas, sem horário de almoço.



ola boa tarde isso que aconteceu com a vanessa cristina carvalho .aconteceu comigo tambèm desde a segunda-feira e nao consigo ninguem atender ou so da ocupado..fiz a matricula dos meus dois filhos em fervereiro do ano passado e me disseram que esse ano eu ia consegui vagas vou na creche eles falar que els nao tem nada a ver que tem que esperar a central ligar fui ver pela intenet e eles pedem numero de matricula mas que numero e esse se quando liguei eles nao me deram nada
 
paula cristina monteiro em 08/01/2014 15:18:00
engraçado é que eles só ligam uma vez, mas nós maes podemos ficar indo la quantas vezes precisar como se fosse simples assim, estou desde de fevereiro esperando eles ligarem, eu acho que ninguem fica 24h colado em um telefone, ate porque quem trabalha não tem tempo pra isso, portanto tem que ter um meio mais facil de divulgação das vagas.
 
diana echeverria em 20/08/2013 17:08:31
Acho que a prefeitura deveria ver quem realmente precisa da creche ou quem só esta brincando.
 
carla benites gomes em 05/08/2013 15:15:25
Eu liguei na SEMED para pedir informação e disseram-me que as vagas dos CEINF's só sairão a partir de fevereiro, que eles ligam diretamente para o telefone dado no ato da pré-matrícula, por isso fiquem atentos, pois me disseram que eles só ligam 1 vez.
 
Maria Lúcia em 08/01/2013 10:47:51
Enquanto o Bernal não arrumar a semed, que nem diretores e secretário-adjunto tem nomeado, como irá arrumar as demais unidades?
 
Roberto Ferreira em 07/01/2013 17:51:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions