A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/07/2014 11:56

Morador do Atlântico Sul reclama de bairro "intransitável"

Elverson Cardozo
Rua dos Ventos está tomada pelo barro. (Foto: Fábio Romero da Silva)Rua dos Ventos está tomada pelo barro. (Foto: Fábio Romero da Silva)

Fábio Romero da Silva, morador do Atlântico Sul, em Campo Grande, reclama da situação precária nas ruas do bairro que, em épocas como essa, de chuva, fica praticamente intransitável.

Segundo relato ao Campo Grande News, feito pelo WhatsApp, existe uma promessa de asfalto por parte do poder público, mas as obras nunca começaram. “O senhor prefeito veio aqui assinar o contrato para começar a mexer, mas sumiu”, diz.

No registro enviado à redação, Fábio mostra a situação da própria rua, a dos Ventos, mas afirma que o bairro todo está um caos, cheio de buracos e com carros atolando. “E não tem como sair a pé. Tem muita lama”, diz.

Repórter News - Faça como ele. Envie sua notícia ao Campo Grande News. Para colaborar, é só cadastrar o número (67) 9687-7598 no WhatsApp e enviar mensagens, fotos, áudios ou vídeos.




No bairro Nova Lima a situação não e diferente !! na seca muito mato e terrenos lastrados de mosca e caramujos. Agora com a chegada da chuva a região virou um verdadeiro pantanal. Lamentável como as autoridades olham para nos dessa região !!!!
 
Jose Aparecido de Almeida Araujo em 28/07/2014 14:02:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions