A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/12/2010 21:58

Morador do Parque dos Laranjais registra cratera deixada pela chuva

Jorge Almoas
Buraco pode engolir rua do bairro (Foto: Luiz Gonzales)Buraco pode "engolir" rua do bairro (Foto: Luiz Gonzales)

O leitor Luiz Gonzales, morador do bairro Parque dos Laranjais, encaminhou ao Campo Grande News algumas fotos da cratera que se formou no bairro, por conta da chuva.

De acordo com Luiz, o imenso buraco na Rua Pororoca foi causado pela enxurrada que sai de uma manilha da rede de esgoto. A força da água arrebentou um cano da rede de abastecimento.

“O buraco da prefeitura mudou de lugar. Ninguém dá atenção para gente, é um total descaso”, comenta Luiz.

A Rua Pororoca fica no final da Avenida Presidente Vargas, na região do conjunto José Abrão.

Segundo o morador, por mais reclamações que se faça, nada muda na região."Até o presidente do bairro nem mora aqui", garante.



Moro nesta rua há mais de dez anos e sempre foi um grande problema, já tive por varias vezes a minha casa tomada pela enxurrada. O problema já é antigo, apenas está se tornando mais complicado, isso realmente é uma falta de respeito com os moradores que pagam os impostos e não tem o direito de viver em um bairro digno. Sem mais obrigado!!!
 
Elisangela Gonzales da Silva em 26/12/2010 10:13:00
parabenizar a reportagem e principalmente os moradores que lutam pelos seus bairros reconhecendo que sua casa não se restringe apenas ao seu lote. destacando que existe midia que divulga tambem os problemas que a Capital tem. aproveito para convidar o Sr Luiz Gonzales para participar do movimento comunitario apoiando a região em que mora atravez dos conselhos regionais, associação de moradores etç.objetivando a elevação socio economico e politico do povo dos bairros da Capital, feliz ano novo felicidade absoluta RobsoMartins
 
robson leiria martins em 26/12/2010 05:29:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions