A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/09/2014 13:28

Morador reclama do acúmulo de entulho e galhos de árvores em calçada

Adriano Fernandes
Os galhos ocupam todo o passeio publico, impedindo completamente a passagem dos pedestres.(Foto:Repórter News)Os galhos ocupam todo o passeio publico, impedindo completamente a passagem dos pedestres.(Foto:Repórter News)
A visibilidade dos motoristas é comprometida e a insegurança de que seja posto fogo no local incomodam vizinhança.(Foto:Repórter News)A visibilidade dos motoristas é comprometida e a insegurança de que seja posto fogo no local incomodam vizinhança.(Foto:Repórter News)

Moradores reclamam do acúmulo de entulho e galhos de árvore em calçadas do Bairro Bosque de Avilan. O flagrante ocorreu na esquina das ruas Bergeron com a Doutor Jivago. A denúncia foi feita via WhatsApp por um leitor do Campo Grande News

Segundo o denunciante, um morador do bairro que preferiu não ter a identidade divulgada, o entulho já está no local há aproximadamente seis dias. A passagem dos pedestres fica prejudicada e o risco de acidentes é eminente devido a falta de visibilidade no cruzamento. “Corremos o risco ainda de vândalos atearem fogo no entulho e prejudicarem toda vizinhança”, reclamou o morador.

Quando efetuada sem autorização, a poda parcial ou radical pode gerar multa ao morador, que se autuado, pode ser multado de R$ 1.676 a R$ 6.226, de acordo com a gravidade da ocorrência.

A prefeitura orienta que o morador que queira solicitar a poda ou corte definitivo procure a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) pelos telefones 3314-3514, 3314-3515 ou 156 ou então dirigir-se a Central de Atendimento da PMCG (Prefeitura Municipal de Campo Grande) na Rua Cândido Mariano M. Rondon 2655.

A remoção de entulho é feita pela prefeitura que divulga diariamente o cronograma das ruas e bairros que vão receber os serviços de limpeza em seu site www.pmcg.ms.gov.br, na aba noticias. Outro canal para contato, dúvidas e solicitação é pelos telefones 3314-3676 ou 3314-3675.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions