A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/02/2012 10:35

Moradora denuncia invasão em terreno em frente a sua casa

Paula Vitorino
Invasão em terreno. (Fotos: Leitora)Invasão em terreno. (Fotos: Leitora)
Terreno com mato e invasão no Iraci Coelho. Terreno com mato e invasão no Iraci Coelho.

Vendo a cada dia o terreno em frente a sua casa se transformar em morada de andarilhos, uma leitora do Campo Grande News, que não quis se identificar, denuncia que acontece em área da rua Pauleite Soares, no bairro Iraci Coelho 3.

“Todos os dias me deparo com esta visão e realmente não acredito no que estou vendo”, diz.

Ela afirma que os moradores da região sentem medo e que à noite evitam sair de casa. A leitora ainda afirma que o consumo de drogas acontece livremente no local, “pra quem quiser ver, sentimos o cheiro da droga de casa”.

Segundo a moradora, o terreno antes da invasão era utilizado como campo de futebol pelos jovens do bairro. Mas agora o cenário é tomado por barracos de moradores de rua.

A leitora afirma que já denunciou a situação para a Prefeitura Municipal, mas foi informada que a área é particular.



Antes de falarem que são moradores de rua e que foi invasão.se informem.como a propria pessoa que fez a denuncia ouviu da prefeitura,isso é uma area particular,ou seja,pagam impostos.entao como foi invadida?Já morei no iracy,antes mesmo de construirem as "casas".essa area era puro mato,do lado existe uma quadra de futsal e só para lembra tem um predio abandonado,que este sim é um perigo.
 
Danielle Fabricio em 12/09/2012 08:50:31
Pessoal morro dês do inicio neste bairro sempre foi muito calmo , mas esta realidade mudou , hj tenho o desprazer de comentar com vcs pois fico ate com vergonha de convidar um amigo para ir em casa , não podemos nem ficar em frente de casa pois os elementos que freqüente este local se acham o dono do pedaço , sinceramente não sei como uma pessoa se prontifica em viver nestas condições ...
 
getulio ithiro ikegami em 17/02/2012 12:59:50
“Lamentável”, pelo que vejo somente retiram os invasores em áreas “nobres” da cidade !! .............. não custa lembra as autoridades que isso influencia diretamente com sociedade, quanto mais favela mais gente desocupado e pensando em se dar bem nas custas dos trabalhadores !!!!!
 
JAIRO ROBERTO MAZARIM em 17/02/2012 05:26:58
Sinceramente , não é só a invasão que nos tira o sossego , tem um resto de casa neste local que é terrível ali vc vê de tudo, os usuário de drogas ficam fazendo uso de drogas neste local sem falar no desleixou deste local, um abandono total !
 
MAURO HENRIQUE DA SILVA em 16/02/2012 12:57:47
Aleara , a policia ate vem , mas no outro dia esta a mesma coisa ou ate minutos depois , enquanto não fazerem um limpa nesta área permanecera assim !! simplesmente um lixão .

Autoridades venham conhecer o local !
 
jonas theodoro maracci em 16/02/2012 01:08:51
Passei algo semelhante ao tempo atrás , acionei a prefeitura mas nada aconteceu , tomei a iniciativa de vender minha casa , vendi e hoje estou muito bem onde estou , talvez vcs deveriam analisar o quanto vale a saúde de vcs e fazer como fiz .

Boa sorte pessoal

Abçs
 
paulo nascimento dias em 15/02/2012 01:16:06
Luciano , mas nos cidadães de bem temos que corre traz e tentar reverter estas situações entende não podemos desistir nunca samos brasileiros !
 
André rodrigues soares em 14/02/2012 08:23:07
boa noite , realmente é horrível mesmo também moro no iracy coelho , mas não na frente graças a deus ! mas paciência meus amigos isso ira se resolver com o tempo .
 
Cristian dias storino em 14/02/2012 08:05:50
alem da invasão, ao lado tem uma casa totalmente destruída ali fica um monte de usuário de drogas , tem que chamar é a policia pra estes desocupados .
 
aleara ramos em 14/02/2012 07:55:42
sempre vejo noticias no news , e não acredito pois estávamos comentando ainda ontem sobre isso, kakakak realmente é preocupante ! pois eles estão cada dia que passa ocupando toda a areá.
 
evelynmirelle da silva em 14/02/2012 07:46:51
eu moro tambem neste bairro e infelizmente tenho que quase todos os dias passar por essa calamidade , essa visao horrivel, a gente paga nossos impostos inclusive i.p.t.u , que foi um absurdo esse mes, para invasores ficarem lá sem pagar impostos nenhum, só uma pergunta. sao melhores do a gente que paga?

quero solucoes.....
 
MARCIANA DE LIMA em 14/02/2012 05:08:16
eu tenho a mesma situação com uma casa vazia no bairro centro oeste é habitada por usuário de droga foi informada que o dona da casa é um vendedor de carro na cidade. não consegui localiza-lo em lugar nem hum, é caso serio.
 
maria inacia da rocha em 14/02/2012 04:49:20
infelizmente isso e normal na nossa cidade tambem passo pela mesma situaçao ja faz mais de tres anos que moradores de rua e alcolatras tomaram conta de uma praça emfrente a minha casa e nada os tira de la . perdemos a praça para eles que nao fazem nada a nao ser beber e usar drogas o dia inteiro.
 
luciano ferreira batista em 14/02/2012 03:52:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions