A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/04/2011 17:05

Moradora do Residencial Estrela Park diz que não pode entrar em casa após chuva

Angela Kempfer
Rua cheia de lixo trazido pela enxurrada. (Foto:  Gilnassir Fátima)Rua cheia de lixo trazido pela enxurrada. (Foto: Gilnassir Fátima)

Com a rua onde mora alagada, a leitora Gilnassir Fátima tem dificuldade até de se livrar do lixo doméstico, porque o caminbhão coletor não consegue entrar.

Ela mora no Residencial Estrela Park, na rua Manoel Alcova, que nesta sexta-feira foi novamente inundada.

“Tem 3 lagos nela”, reclama a moradora que pede, ao menos, a colocação de cascalho das vias do bairro, para diminuir os transtornos à comunidade.

Segundo ela, “não está mais dando para entrar em casa. Todo dia é um terror só”.

Ela diz que no local também é possível ver vários focos de dengue. “Eu só quero poder entrar e sair da minha rua”, reclama.



Também moro nessa região do Cristo Redentor, estamos ilhados pelas minas de agua, não tem canalização pra essa água é dia e noite correndo na frente das casas, as fossas estão cheias, sem falar nos mosquistos. Sei que tem bairros também com problemas mas essa região da cidade está em estado de calamidade, pago um IPTU no vlaor de quase R$ 500,00 pra ter esse tipo de infraestrutura. Falam que a região não podia ser liberada para construir então porque a prefeitura, liberou agora tem tem que fazer o mínino pela região.
 
Angela Coelho em 02/04/2011 08:25:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions