A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/12/2013 21:12

Moradores pedem socorro e mostram situação precária da Homex

Vinícius Squinelo

Vídeo enviado pelo internauta Ronaldo Cesar mostra moradores do condomínio Homex, no bairro Parque Coelho Machado, em Campo Grande, relatando a situação precária dos apartamentos, entregues a menos de três anos.

O empreendimento é alvo de reclamações dos moradores desde que foi inaugurado, e até uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) foi criada na Câmara Municipal para investigar a empreiteira na Capital.

No vídeo, um morador da Homex mostra verdadeiras “cascatas” de água caindo dentro do apartamento, localizado no primeiro andar, durante as chuvas que caíram em Campo Grande nesta sexta-feira (6).

A pior situação ocorre na cozinha, onde a água da chuva desce pela lâmpada e alaga o chão. Há goteiras também no quarto e outros espaços da casa.

O vídeo mostra também infiltrações e água escorrendo pelas paredes do apartamento.

Veja o vídeo na íntegra abaixo:



Vereadores chegou a hora de,mostrarem pra que foram eleitos pelo povo.Essa situaçao nao pode continuar,pelo amor de deus,essas empreiteiras vem fazem o que quer na nossa cidade,lesam pessoas de bem,que estao lutando para pagar seus impostos,lutando para realizar seus sonhos. Voces vereadores tem que fazer alguma coisa,deixa o prefeito um pouco pra lá, e ajudem as pessoas que estao pedindo socorro,afinal foram elas que colocaram voces no poder,e elas tambem podem tira-los nas proximas eleiçoes.Trabalhem pelo povo,e voces terao uma melhor imagem vinda da populaçao.
 
alexandra dos santos teixeira em 09/12/2013 09:40:09
Nossa, que decepcionante. Não consigo entender como uma construtora entrega um apartamento com essa qualidade, só serve pra se queimar aqui em CG. Enfim, que as autoridades competentes analisem esse caso, porque chega a ser ridículo o que essa construtora está aprontando por aqui...
 
Aline Benvinda em 07/12/2013 08:12:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions