A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/09/2013 09:41

Moradores se surpreendem com forte chuva de granizo durante a madrugada

Graziela Rezende

Os 29,4 milímetros de chuva que caíram durante a madrugada deste domingo (29), em Campo Grande, surpreenderam moradores de diversos bairros com o granizo. No Taveirópolis, região oeste, os leitores do Campo Grande News, Ivonir Pesão e Andréia Ferreira chegaram a registrar imagens com “montinhos de gelo” nas mãos, por volta das 2h. Na região central, o militar Douglas Simões, 24 anos, também registrou fotos no granizo na varanda de casa.

A forte chuva, com o volume previsto que estava previsto para o dia todo, encerrou por volta das 5h e diminuiu em ao menos 9° C a temperatura. Com a média de 30° C que estava no sábado (28), o tempo registra hoje 20° C, tendo um declínio de ao menos 10° C, conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para o domingo, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. Amanhã (30), as temperaturas oscilam entre 18°C a 25°C, com mais pancadas e trovoadas, estendendo a nevoa úmida para a terça-feira.

Na quarta, a previsão de chuva é somente no período da tarde em Campo Grande, elevando a temperatura para uma média de 16°C a 31°C.

Leitores registraram fotos da chuva de granizo. Foto: DivulgaçãoLeitores registraram fotos da chuva de granizo. Foto: Divulgação
Militar brinca dizendo que gelo dá para fazer tereré. Foto: Reprodução FacebookMilitar brinca dizendo que gelo dá para fazer tereré. Foto: Reprodução Facebook


minha casa caiu mais de 100 telhas hoje de madrugada foi um tornado que passou aqui no jd aeroporto
 
MARCELO TIMOTEO em 29/09/2013 19:25:17
Vinha ontem de Ponta Porã/MS com minha família voltando para Anastácio/MS por volta das 20:30 na região das Usinas próximo ao Distrito Vista Alegre me deparei com essa chuva de granizo e apos passar por Guia Lopes/MS próximo de Nioaque/MS enfrentamos um tremendo temporal com muita chuva, fazendo ficarmos por uns 10 minutos parados sem condições de viajar, mas por incrível que pareça ao chegarmos em casa não choveu nada ate este momento.
Toninho/Cavalcante
 
Antonio cavalcante de Souza em 29/09/2013 15:10:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions