ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Moradores se surpreendem com forte chuva de granizo durante a madrugada

Graziela Rezende | 29/09/2013 09:41

Os 29,4 milímetros de chuva que caíram durante a madrugada deste domingo (29), em Campo Grande, surpreenderam moradores de diversos bairros com o granizo. No Taveirópolis, região oeste, os leitores do Campo Grande News, Ivonir Pesão e Andréia Ferreira chegaram a registrar imagens com “montinhos de gelo” nas mãos, por volta das 2h. Na região central, o militar Douglas Simões, 24 anos, também registrou fotos no granizo na varanda de casa.

A forte chuva, com o volume previsto que estava previsto para o dia todo, encerrou por volta das 5h e diminuiu em ao menos 9° C a temperatura. Com a média de 30° C que estava no sábado (28), o tempo registra hoje 20° C, tendo um declínio de ao menos 10° C, conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para o domingo, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. Amanhã (30), as temperaturas oscilam entre 18°C a 25°C, com mais pancadas e trovoadas, estendendo a nevoa úmida para a terça-feira.

Na quarta, a previsão de chuva é somente no período da tarde em Campo Grande, elevando a temperatura para uma média de 16°C a 31°C.

Leitores registraram fotos da chuva de granizo. Foto: Divulgação
Leitores registraram fotos da chuva de granizo. Foto: Divulgação
Militar brinca dizendo que gelo dá para fazer tereré. Foto: Reprodução Facebook
Militar brinca dizendo que gelo dá para fazer tereré. Foto: Reprodução Facebook
Nos siga no Google Notícias