A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

27/10/2012 13:21

Moto tem roda dianteira furtada em frente a universidade na Capital

Nyelder Rodrigues
Foto tirada pelo leitor mostra a moto estacionada em frente à universidade, sem a roda dianteira (Foto: Dion Leno)Foto tirada pelo leitor mostra a moto estacionada em frente à universidade, sem a roda dianteira (Foto: Dion Leno)

O leitor Dion Leno, de 21 anos, entrou em contato com a redação do Campo Grande News por causa do furto da roda dianteira de motocicleta Bizm em frente a Universidade Anhanguera-Uniderp.

O caso ocorreu na noite de ontem (26), e a proprietária da moto, Nathaly Godoy, é amiga da namorada de Dion Leno. Ambos estudam na universidade.

Ela é acadêmica de Direito, e só percebeu o furto na saída do local. Já ele é aluno de Engenharia Civil.

“A moto estava ao lado do ponto de ônibus na Ceará, às 20h. A Universidade ou alguém tem que dar mais segurança aqui em frente”, reclama o estudante.

Ele também diz que recentemente, vários furtos aconteceram no local.



Cade a policia que iria estar em frente as faculdades do inicio até o ultimo aluno sair com segurança, ou a policia viu e pensou que o cara ia remendar.
 
Rodrigo Matos em 28/10/2012 06:31:53
A motocicleta do meu filho tem sido alvo dos ladrões constantemente. Mesmo sendo noticiado que iria ter policiamento em frente as instituiçoes de ensino superior.Eles os larápios continuam agindo livremente.
 
luiz stelle em 27/10/2012 18:50:06
Meu filho tbém estuda nesta Faculdade e tbém já foi roubado lá na frente .Alguém tem que fazer alguma coisa,assim não podemos continuar.Autoridades por favor tomem providências.
 
simone gindri em 27/10/2012 15:51:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions