A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

25/07/2011 09:27

Motociclista fura sinal e provoca acidente com carro na Afonso Pena

Fabiano Arruda
Leitor registra acidente na região central de Campo Grande e conta que motociclista não teve ferimentos.Leitor registra acidente na região central de Campo Grande e conta que motociclista não teve ferimentos.

A desobediência ao sinal vermelho pode ter causado colisão registrada hoje pela manhã, por volta das 8h45, entre um veículo Uno e uma moto YBR.

A motocicleta parou embaixo do Uno e ficou bastante danificada.

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino, região central de Campo Grande.

Segundo o leitor Edson Gomes Barbosa, que registrou imagem, a motociclista seguia na Afonso Pena em direção ao Shopping Campo Grande e furou o sinal no cruzamento com a Pedro Celestino.

Ele chamou de imprudência o motivo da colisão e ainda comentou que “por sorte a condutora da moto não sofreu ferimentos”.



O maior problema é que a maioria dos motoristas ou motociclistas vêem o sinal amarelo e ao invés de reduzir a velocidade, aceleram por pensar que vai dar tempo, se arriscam e arriscam outros condutores,perigosíssimo.
 
Aline arruda em 27/07/2011 09:31:49
Como eu ja disse, se a apressadinha pudesse esperar um pouquinho, não teria essa dor de cabaça, e o pior de tudo é que ainda segundo a agetran em determinados horários quem furar sinal vermelho não leva multa, isso nunca poderia ser noticiado e tão pouco permitido, ai as pessoas se acham no direito de não cumprir as leis achando que nada vai acontecer, ta ai o resultado.
 
Oswaldo Benites em 25/07/2011 11:00:26
a imprudencia de muitos condutores, esta imsuportavel em campo grande, a sensãção é a de que estamos em uma pista de corridas, poucos respeitam as leis de transito, talvez seja pela certeza da impunidade...
 
noemia gomes em 25/07/2011 10:51:16
Como pode, furar um sinal vermelho neste local, nesta hora do dia!!! coitado do dono do carro, porque uma pessoa que ta de moto e faz este tipo de coisa com certeza não ira pagar os danos que fez, depois falam que Campo Grande é uma guerra no transito, mas olhem o tipo de gente sem noção que anda por ai.
 
Lucas Neres em 25/07/2011 10:43:14
e mulher que não pensa!!!como vai passando assim no sinal vermelho,acontece isso ! acabou com a moto e vai ter pagar o conserto do Uno,para aprender parar no sinal!
 
gilberto silva em 25/07/2011 09:52:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions