A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/04/2013 11:17

Motociclista sofre acidente ao se enroscar em fio de TV a cabo

Francisco Júnior
Fio estava atravessado na avenidaFio estava atravessado na avenida

Um motociclista sofreu um acidente nesta manhã (25) ao se enroscar em um fio de TV a cabo atravessado na avenida Albert Sabin, próximo a praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Jarbas Batista Ramos, de 36 anos, relatou ao Campo Grande News que por volta das 7 horas seguia para o trabalho de moto quando o fio se enrolou no guidão e acabou provocando sua queda. “O fio iria pegar no meu pescoço. Eu desviei, mas o fio acabou pegando no guidão. Ele travou a moto e eu fui lançado para o chão”, conta.

Jarbas relata que sofreu ferimentos e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o ProntoMed da Santa Casa.

Segundo a vítima, se o fio tivesse atingido seu pescoço poderia ter morrido. “Olha, se eu não tivesse desviado, talvez não estaria aqui contato o que aconteceu”, diz. Ele já recebeu alta do hospital e está em casa se recuperando.

Ele acredita que o funcionário de alguma empresa deixou o fio atravessado na avenida. " É um absurdo esse descasso. Pensa se eu estivesse morrido?".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions