ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Motorista bate em caminhão estacionado e foge de local

Adriano Fernandes | 11/08/2014 16:17
A batida ocorreu de Sábado para Domingo enquanto o motorista do caminhão viajava. (Foto: Repórter News).
A batida ocorreu de Sábado para Domingo enquanto o motorista do caminhão viajava. (Foto: Repórter News).

Um veículo bateu em um caminhão estacionado, no fim de semana, em Campo Grande, e o motorista fugiu do local, a rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes. Fotos dos danos provocados foram enviadas ao Campo Grande News, por meio do aplicativo WhatsApp.

O dono caminhão, João Colorado, de 36 anos, disse que estacionou no local, na tarde do último sábado (9), e ao voltar, no domingo, encontrou o veículo danificado. O motorista, que deixou o caminhão no local durante o período em que viajou para uma pescaria, não sabe precisar o horário em que ocorreu a batida, mais deduz que o prejuízo será auto. “ Eu já mandei arrumar o caminhão e creio que o conserto vai me custar aproximadamente uns R$ 2,000,00”, diz o rapaz.

Ainda segundo o relato do rapaz, as suspeitas são de que o carro que bateu em seu caminhão tenha sido uma camionete, pois com a batida ficaram no local o para-brisas e retrovisor do veiculo semelhante ao modelo S10. Com a batida foram danificados para-choque, suporte de lanterna e lanterna esquerda, dentre outros alem da carroceria do caminhão.

Em casos com este em que o motorista do veiculo, assim como nem placa ou modelo puderam ser identificados, o trabalho de identificação é quase impossível. Segundo o BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) quando não há a identificação do carro que efetuou a batida, somente se o condutor do mesmo viesse a efetuar o Boletim de ocorrência o caso poderia ser apurado, o que é bem difícil já que ele seria o infrator. Quando ao menos a placa foi identificada, o registro do boletim pode ser feito no site da Policia Militar, no endereço www.pm.ms.gov.br , na aba boletim on-line.

Os telefones pra contato com o BPTran são 3313-1909, 3313-1905 ou 3313-1901.

Nos siga no Google Notícias