A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/08/2014 17:11

Motorista de coletivo testemunha acidente, para e socorre vítima

Adriano Fernandes e Marta Ferreira
Apenas com escoriações leves, o acidente envolveu um carro modelo Uno e moto.(Foto:Repórter News) Apenas com escoriações leves, o acidente envolveu um carro modelo Uno e moto.(Foto:Repórter News)

Flagrante de acidente entre carro e moto na rua Catiguá, no bairro Jardim Canguru foi registrado e enviado via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O acidente ocorreu quando o veículo modelo Uno atingiu um  motociclista. O registro foi feito pelo motorista de ônibus Antônio Alves Pereira de 50 anos, enquanto passava pelo local. Segundo Antônio, o acidente não foi grave e a vítima teve escoriações leves. “Parei, prestei os primeiros socorros e sai antes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegar”, diz o rapaz. O motorista não estava em serviço na hora do acidente.

Recorrente em acidentes- De acordo com a Bptran (Batalhão de Trânsito da Policia Militar), em levantamento feito de Janeiro a julho deste ano, 60% das mortes no trânsito são de motociclistas. Os motivos são na grande maioria das vezes decorrentes da imprudência dos motociclistas e motoristas no trânsito da capital.

Repórter News – Seja você também um colaborador e envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions