A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/01/2012 00:55

Motorista desrespeita sinalização e estaciona em local proibido na Capital

Elverson Cardozo
Motorista estacionou na faixa amarela. (Foto:Evandro Farinelli)Motorista estacionou na faixa amarela. (Foto:Evandro Farinelli)

Um leitor do Campo Grande News flagrou uma cena que já virou rotina em Campo Grande. Um motorista estacionou o veículo na faixa amarela, em frente a uma agência bancária da cidade.

O registro foi feito por Evandro Farinelli, na esquina da avenida Eduardo Elias Zahran com a Spipe Calarge, no bairro TV Morena.

Evandro reclama da falta de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e afirma que o carro estacionado em local proibido prejudicou a saída de outros veículos do estacionamento que fica ao lado do banco.



Independente de parada ou estacionamento, observamos em todo o país duas colunas: primeira: a falta de conhecimento do Código deTrânsito Brasileiro; Segunda: O conhecimento da Lei, mas a total negligência por parte de alguns condutores.
 
gabriel filho em 30/01/2012 03:17:18
Isso já é rotina em Campo Grande, estacionar em local proibido, não usar seta e carros mal estacionados são comuns no nosso trânsito, aumentando o risco de acidentes. Uma desordem total. Falta fiscalização e consciência dos condutores!!
 
joelma barreto em 19/01/2012 12:08:43
QUEM DEVERIA FAZER UMA FISCALIZACAO RIGOROSA, É A PREFEITURA, CONTRA OS ABUSOS COMETIDOS POR COMERCIANTES, QUE REBAIXAO TODA A GUIA EM FRENTE AO ESTABELECIMENTO, PINTAM DE AMARELO E COLOCA ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO PARA CLIENTES, FERINDO O DIREITO DE IR E VIR DOS DEMAIS CIDADAOS, O CODIGO DE TRANSITO, E TEM AGENTE DE TRANSITO QUE POR FALTA DE CONHECIMENTO APLICA A MULTA SEM O CIDADAO DEVER.
 
evaldo carvalho em 19/01/2012 12:01:10
Caro Evandro, existe uma diferença entre "ESTACIONAR" e "PARAR", resta a autoridade de trânsito analisar, fora isso se ele "PAROU" O Código de Trânsito Brasileiro, no anexo I, estabelece que "Parada é a imobilização do veículo com a finalidade e pelo tempo estritamente necessário para efetuar embarque ou desembarque de passageiros".Agora aonde que está atrapalhando a saída do estacionamento?
 
Evandson Carvalho em 19/01/2012 11:22:11
será que ele estacionou mesmo ou somente parou para o passageiro desembarcar????
porque se ele somente parou para o desembarque, não é proíbido, pois a placa de sinalização proíbe somente o estacionamento e não a parada.
 
douglas torres em 19/01/2012 11:05:07
Isso não é nada. No centro da cidade, isso já se tornou normal. Não há fiscalização, pois os fiscais só conhecem 14 de julho, 13 de maio, Rui Barbosa, Calógeras entre 15 de novembro e rua Candido Mariano da Silva Rondon.
 
Marcelo Max em 19/01/2012 10:10:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions