A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/12/2012 14:31

Motorista se distrai com celular e provoca capotagem no União

Nícholas Vasconcelos
Carro ficou virado na rua José Garcia Lopes Filho, no bairro União. (Foto: Repórter News)Carro ficou virado na rua José Garcia Lopes Filho, no bairro União. (Foto: Repórter News)
De acordo com testemunhas, motorista do Celta usava celular no momento do  acidente. (Foto: Repórter News)De acordo com testemunhas, motorista do Celta usava celular no momento do acidente. (Foto: Repórter News)

Um motorista se distraiu ao pegar o telefone celular e acabou provocando uma capotagem na tarde deste sábado (8), no bairro União em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o condutor seguia pela rua José Garcia Lopes Filho em um GM Celta e perdeu o controle da direção ao tentar usar o telefone. O carro acabou atingindo um Fiat Uno que estava estacionado e em seguida ficou virado com as rodas para a cima. O Celta ficou bastante danificado, enquanto o Uno ficou amassado na lateral e com um penu estourado.

O motorista, que não quis se identificar, sofreu um corte no cotovelo.

Chovia no momento do acidente.

Segundo leitor do Campo Grande News, até o momento nem o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros ou Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) estão no local.



A chuva começou uns três minutos após o acidente. Graças a Deus a Ciptran, mesmo com muito trabalho por toda cidade, não demorou. O rapaz com corte no cotovelo foi levado por um amigo ao hospital Militar. E o meu carro, Uno vermelho estacionado, já está na oficina para ser consertado. E a vida segue. Paz no trânsito sempre! Aquele abraço!
 
Ceyd Moreles em 08/12/2012 17:21:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions