A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/08/2011 15:51

Motoristas desrespeitam leis de trânsito e estacionam caminhões em calçadas

Viviane Oliveira
Caminhões de uma empresa ficam estacionados na calçada. (Foto: José Inácio)Caminhões de uma empresa ficam estacionados na calçada. (Foto: José Inácio)

No cruzamento da rua Padre João Crippa entre Barão do Rio Branco e Dom Aquino, em Campo Grande um leitor do Campo Grande News mostra o desrespeito às leis de trânsito.

As fotos tiradas por José Inácio mostram caminhões estacionados em cima da calçada atrapalhando a passagem de pedestres.

Segundo o leitor, os pedestres têm que passar na segunda faixa de rolamento, porque não tem como transitar nas calçadas.

"Como se não bastassem os caminhões estacionados na calçada também tem contêiner bloqueando a passagem", finaliza José.



Um local complicado para pedestre, principalmente portadores de necessidades especiais. È na Rua do Rosário entre a Rua Alegrete e a Av. Cel.Antonino. Os carros usados, que estão à venda na Monza veículos, ficam expostos sobre a calçada.
Já nos finais de semana, os clientes do Bar do peixe, na esquina da Rua Alegrete tomam conta da calçada do outro lado.
Atenção pessoal da Agetran, dê uma passadinha por lá.
 
juan charlymoon em 31/08/2011 11:43:31
CAMPO GRANDE ESTA SE TRANSFORMANDO EM UMA SÃO PAULO SE NÃO CUIDAR AGORA DAQUI PRA FRENTE SÓ VAI PIORAR
 
REINALDO CONSTANTINO GOMES em 31/08/2011 06:00:04
Eu passo todos os dias por essa rua para ir trabalhar e sempre tem esses caminhões atrapalhando o trânsito nesse exato local. Eles não respeitam nem um pouco os outros motoristas e já saem cruzando a rua.
 
Allison Oliveira Barros em 31/08/2011 04:56:09
Aqui em Campo Grande, além de educação dos condutores, se faz mais necessária a fiscalização por parte dos responsáveis pelo trânsito da nossa cidade, que diga-se de passagem, as mortes no trânsito chegaram a diminuir, mas infrações se vê a cada esquina.
Vi uma matéria na televisão que fiscais de trânsito estão aplicando multas para quem faz conversão sem ligar as setas dos carros na cidade de São Paulo. Se isso acontecesse em Campo Grande, haja bloco de multas.
Pois só quando dói no bolso que grande parte da população aprende a respeitar as leis.
 
Wellington Sampaio em 31/08/2011 04:44:06
se fosse só esse abuso,tava resolvido.Hoje tive que parar o carro,dar seta,passar para outra pista, para não atropelar engradados de cerveja na pista de rolamento e homens descarregando cerveja tranquilamente.(COMO SE A RUA FOSSE Só DELES.)
 
NOELINA MARQUES DIAS em 31/08/2011 04:32:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions