ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motoristas ignoram placas e param carros em frente a garagens

Caroline Maldonado | 03/06/2014 15:33
O morador já colocou placa e pintou o chão de amarelo mas nem assim os condutores deixam de estacionar em frente a garagem (Foto: Marcos Rodrigues)
O morador já colocou placa e pintou o chão de amarelo mas nem assim os condutores deixam de estacionar em frente a garagem (Foto: Marcos Rodrigues)

Moradores do bairro Vila Rica reclamam de funcionários de uma empresa de telefonia que estacionam os carros em frente as garagens das residências da região.

Marcos Rodrigues, que mora na esquina da rua Santa Bárbara com a rua Palmital, enviou ao Campo Grande News, por meio do aplicativo WhatsApp, fotos dos veículos estacionados em frente sua casa. Segundo ele, a situação ocorre durante todo o dia e muitas vezes se estende até a noite.

“Há anos nós temos esse problema. Alguém já deixou o carro na frente da minha casa desde o início da tarde até as 22h”, contou. Marcos conta que já colocou placa no portão e chegou até a pintar de amarelo o canto da calçada, mas nem assim os condutores deixam de estacionar ali.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informou que os moradores que tiverem denúncia de veículo estacionado em local proibido podem ligar para nos números 3314-3422, 3314-3423 ou ainda no 118. “Recebendo a denúncia, a gente aciona, via rádio, uma equipe que esteja circulando para fazer a fiscalização no local solicitado”, explicou o chefe da Divisão de Operação e Coordenação do Trânsito, José Arruda.

Estacionar em local proibido é infração considerada grave e prevê multa de R$ 127,69, além de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

Nos siga no Google Notícias