A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/06/2014 14:37

Motoristas presenciam dois acidentes na Eduardo Elias Zahran

Filipe Prado
Este é o segundo acidente que Raphael presenciou (Foto: Raphael de Carvalho)Este é o segundo acidente que Raphael presenciou (Foto: Raphael de Carvalho)
A avenida ficou congestionada (Foto: Raphael de Carvalho)A avenida ficou congestionada (Foto: Raphael de Carvalho)

O leitor do Campo Grande News, o motorista Raphael de Carvalho, 22 anos, flagrou mais um acidente na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena. Um veículo Prisma branco tentou realizar uma conversão proibida, atingindo uma motociclista.

Ele contou que a carro estava trafegando pela avenida, quando realizou a conversão, que segundo ele não é permitida no local, atingindo a mulher que estava a sua esquerda. A mulher, conforme Raphael, quebrou a perna esquerda.

O motorista contou que este é o segundo acidente que ele presenciou hoje (16) na avenida. Uma colisão entre uma moto Honda Titan, um Fiat Uno e um Ford Fiesta, no início da manhã deixou o trânsito lento no local.

“É comum isso acontecer. Este é o segundo que vejo hoje e acho isso uma imprudência do motorista, pois só acontece acidentes nos locais que a conversão é proibida”, assegurou o motorista.

Ele ainda relatou que mais um acidente aconteceu na avenida na tarde de hoje, causando congestionamentos pela via.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions