A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/04/2014 14:57

Motos colidem de frente e dois se ferem na Avenida Campestre

Aliny Mary Dias
Motos colidiram de frente e um dos condutores se feriu gravemente (Foto: Gabriel Dias)Motos colidiram de frente e um dos condutores se feriu gravemente (Foto: Gabriel Dias)

Um acidente entre duas motos ocorrido há pouco na Avenida Campestre, no bairro Centenário, deixou um dos motociclistas ferido em estado grave.

O leitor Gabriel Dias flagrou a movimentação poucos minutos após a colisão e enviou ao Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp, fotos do acidente.

No local, uma Honda Titan e uma Honda CB300 colidiram de frente e o condutor da moto menor sofreu ferimentos graves. O homem chegou a ficar desacordado antes da chegada do socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o primeiro atendimento às vítimas. O motociclista em estado grave foi transferido para uma unidade de salvamento avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O outro motociclista foi socorrido pelos bombeiros.

Em razão do acidente, o trânsito ficou impedido na Avenida e equipes da Polícia Militar ajudam no controle do tráfego na região. Não há informações sobre a identificação dos motociclistas e as causas do acidente.

WhatsApp - O aplicativo está disponível aos leitores que quiserem enviar fotos e informações ao portal. O número é (67) 9635-7504.

Trânsito ficou impedido na avenida durante socorro às vítimas (Foto: Gabriel Dias)Trânsito ficou impedido na avenida durante socorro às vítimas (Foto: Gabriel Dias)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions