A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

14/08/2014 09:19

Muro e parede de empresa são alvos de pichação no Coronel Antonino

Adriano Fernandes
Pichação em comércio na Avenida Mascarenhas de Moraes. (Foto:Repórter News)Pichação em comércio na Avenida Mascarenhas de Moraes. (Foto:Repórter News)
Pichação feita em muro na avenida. (Foto:Repórter News)Pichação feita em muro na avenida. (Foto:Repórter News)

A onda de pichações nos bairros da Capital continua e incomoda leitores do Campo Grande News. Um deles enviou fotos  de um comércio e de um muro na avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Coronel Antonino.

“Decidi fazer as fotos pois além de achar um absurdo o vandalismo desses pichadores, me lembrei de outra matéria feita pelo jornal. A ação deles me lembrou o caso do prédio”, diz o comerciante que preferiu não se identificar, em relação a uma outra matéria publicada pelo Campo Grande News ao final do mês de julho, onde pichadores agiram no alto de um prédio,no bairro São Francisco.

Em contato com a Bam Pneus, empresa que foi pichada e que fica na esquina da avenida Mascarenhas de Moraes com rua Caxias do Sul, as informações são de que as pichações foram feitas há 30 dias, certamente à noite.  

Repórter News – A matéria foi sugerida por um leitor e enviada à redação. Seja você também um colaborador e envie sua noticia, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions