A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/12/2011 19:10

Obra de supermercado provoca transtorno para moradores de bairro da Capital

Francisco Júnior

Conforme o leitor, a água da chuva invadiu uma casa vizinha ao muro do supermercado

Local ficou alagado após construção de muro. (Foto:Marco Túlio Teixeira)Local ficou alagado após construção de muro. (Foto:Marco Túlio Teixeira)

A obra de um supermercado vem provocando transtorno para moradores do bairro Santo Antônio, em Campo Grande. De acordo com o leitor do Campo Grande News Marco Túlio Teixeira após a construção dos muros na lateral do novo mercado do Atacadão, a água da chuva que antes escoava para o terreno onde o estabelecimento está sendo construído, agora fica sem vazão.

Segundo ele, uma chuva rápida ocorrida nesse dia de Natal já ocasionou transtornos para os moradores da região. A água da chuva adentrou a residência vizinha ao muro recém construído, impossibilitando que os moradores entrem ou saiam dela.

Ainda conforme o leitor, há ainda buracos fundos que foram deixados pelas máquinas durante a construção que, após as chuvas, podem causar inclusive afogamentos, vez que não dá pra se enxergar o fundo. “Tal situação está realmente preocupante e extremamente incômoda.

Os moradores aguardamos uma urgente solução para o problema”, afirmou o leitor.



sugiro uma reportagem sobre as condiçoes de atendimento, higiene e manutençao do Burg King em Campo Grande... péssima!!!!
 
cibeli adriane em 08/01/2012 08:55:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions