A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/07/2014 16:13

Obras de drenagem deixam rastro de sujeira e calçadas quebradas

Adriano Fernandes
Foi utilizado um galho para alertar pedestres e veículos sobre buraco.(Foto:Repórter News)Foi utilizado um galho para alertar pedestres e veículos sobre buraco.(Foto:Repórter News)

A publicitária Barbara de Oliveira entrou em contato com a redação do Campo Grande News por meio do aplicativo WhatsApp para reclamar das más condições das ruas do bairro onde mora, o Jardim Imperial.

Segundo Barbara, os problemas começaram logo no início do ano quando foram feitas obras para drenagem de água com colocação de tubulação sob o asfalto. “Quebraram nossas calçadas e não arrumaram, fizeram boeiro e não taparam os buracos. O bairro inteiro esta uma poeira, ruas com parte sem asfalto e isso desde o inicio do ano”, reclama a moradora.

Barbara mora na rua Carlos de Carvalho e enviou fotos do estado da rua e das calçadas, mais ressalta que o problema ocorre em todo o bairro e de tão revoltante que é a situação os moradores pensam em recolher assinaturas e fazer um abaixo assinado e cobrá-lo junto a prefeitura.

Em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) as informações são de que toda região do bairro passa pelos serviços de drenagem, não há uma previsão estabelecida para término, mais assim que concluídos os trabalhos de toda região, serão feitos os serviços de reparo e recapeamento.

Os telefones pra contato com a Secretaria são o 3314-3600 ou 3314-3636.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions