A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/10/2011 19:09

Obras de esgoto quebram Praça do Papa e revoltam moradores

Edmir Conceição
..
..

Moradora na área da Praça do Papa, no bairro Santo Amaro, fotografou os estragos provocados no asfalto novo na Praça do Papa em razão de obras posteriores de canalização e construção de rede de esgoto.

De acordo com C. M. R., construída em tão pouco tempo, ‘é um desperdício de dinheiro quebrar tudo o que foi feito para completar as obras que faltavam.

“Porque não fizeram os serviços tudo de uma só vez”, questiona a moradora, notando que toda a vizinhança está revoltada porque o espaço de lazer na comunidade ficou comprometido. “Constroem e depois quebram para novo serviço por com, não podemos concordar com esse desperdício de dinheiro”, afirma C. M. R.

“A praça é utilizada pelas famílias para caminhar e as crianças brincam no local. Deixaram os estragos e riscos, porque há muito cascalho espalhado, o que faz os carros derraparem e lançarem pedregulhos contra as crianças, sem contar a nuvem de poeira, que causa mal estar a todos que ali freqüentam. Espero que as autoridades tomem providência”, pede a moradora.



Isso é uma verdadeira falta de planejamento e uso, no minimo, inadequado do dinheiro publico. Aquela acaba de ser feito, será que não sabiam que a obra atual tem que ser em baixo daquela. Acho que não devo ser tão coerente quanto eles!!!.
 
Antonio Morceli em 28/10/2011 10:48:27
Sempre vão ficar desníveis nestes remendos e ainda podem gerar buracos. Na Afonso pena está sendo feito recapeamento, eles terminam e já sinalizam. Aqui atrá da Praça do Papa, foi tudo asfaltado, já tem asfalto recortado, e a sinalização não foi feita. Porque? Se acontecer um acidente em um destes cruzamentos, a prefeitura vai se responsabilizar? E se houver perda de vida? Cadê a logística?
 
Fernando Lima em 25/10/2011 10:06:43
Sim, concordo que as obras tem de serem feitas, mas que após fique tudo da forma como estava ou melhor, boa parte do asfalto e da calçada da praça foi retirada a mais de 1 mês e até agora nem sinal de voltarem lá pra arrumar, o detalhe é que as obras já terminaram a mais de 1 mês também. É uma falta de respeito com os moradores da região que utilizam a área pra lazer.
 
PAULO HENRIQUE em 25/10/2011 09:39:47
Gente eu não concordo com as reclamações,oque a administração está fazendo é um bem para saúde de todos.Com certeza a prefeitura vai deixar tudo arrumado e em perfeito estado,as pessoas deveriam antes é agradecer pelas obras,ficam reclamando de barriga cheia!Todo desenvolvimento gera transtornos sim,é preciso se ter paciência e esperar a obra ficar completa.
 
william rocha em 24/10/2011 08:13:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions