A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/09/2011 10:44

Operários trabalham em construção sem equipamentos de segurança

Edmir Conceição
 Operários trabalham em construção sem equipamentos de segurança

Operários que trabalham na reforma do Hospital Adventista do Pênfigo, na rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Bahia e 25 de Dezembro, em frente ao Fórum de Campo Grande, trabalham sem todos os equipamentos de segurança necessários, segundo flagrante registrado por um leitor do Campo Grande News.

O leitor observa que há vários dias os operários correm risco, por trabalharem sem cintos de segurança e às vezes sem capacete, subindo e descendo andaimes de até quatro andares.

"Desde o começo da reforma estes homens estão trabalhando com riscos de sofrer um acidente e se tornarem mais um numero nas estatísticas de acidente de trab alho na construção civil", adverte o leitor.



Esse quadro eh so mais 1, a verdadeé que estamos acostumados com essa situação sou tec em seg do trabalho e vejo que nem sempre a culpa é do empregado na grande maioria das vezes é por que o empregador realmente nao fornece os equipamentos de seg necessários ou acham besteira investir em segurança no trabalho, o MTE tem que fiscalizar mais e sempre!!!
 
ALDO HERNANDES JUNIOR em 29/09/2011 11:53:35
E este hospital possui Técnico de Segurança, deveria verificar com mais cuidado os trabalhadores, pois esses indices denigrem muito a imagem da nossa cidade em relação a segurança no trabalho.
 
Gleidson Barbosa em 29/09/2011 11:27:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions