A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

25/05/2014 11:59

Parquinho de praça tem poça de água e lixo espalhado

Marta Ferreira
Os brinquedos em mau estado de conservação e sem condições de uso pelas crianças. (Foto: Repórter News) Os brinquedos em mau estado de conservação e sem condições de uso pelas crianças. (Foto: Repórter News)
Lixo acumulado nos reservatórios e também espalhado pelo chão. (Foto: Repórter News) Lixo acumulado nos reservatórios e também espalhado pelo chão. (Foto: Repórter News)

Oito meses depois de ser revitalizada, a Praça do Itanhangá, localizada em região nobre de Campo Grande, já apresenta problemas, apontados por moradores que entraram em contato com a reportagem e enviaram fotografias.

A situação mais preocupante é no parquinho, onde é possível ver brinquedos em mau estado de conservação e sem condições de uso pelas crianças. No balanço, por exemplo, há poças de água, que impossibilitam o uso.

Também é possível ver lixo acumulado nos reservatórios e também espalhado pelo chão.

O morador que enviou a foto ao Campo Grande News, e pediu para não ser identificado, afirmou que, da forma como está, o parquinho deveria estar interditado.

Ele apontou, ainda, que, se por um lado falta conservação, por outro o espaço mantém atrativos que incluem peixes que são vistos facilmente no córrego que passa pelo local.

A praça passou por revitalização em setembro do ano passado, realizada pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions