A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/07/2011 17:40

Pavimentação em rua de funcionário da prefeitura deixa moradora indignada

Viviane Oliveira
Funcionários da prefeitura trabalhando no bairro. (Fotos: Repórter News) Funcionários da prefeitura trabalhando no bairro. (Fotos: Repórter News)
Leitora diz que só metade da rua Sabará sera asfaltada. Leitora diz que só metade da rua Sabará sera asfaltada.

Uma leitora do Campo Grande News conta que mora na Vila São Roque em Campo Grande, há 15 anos e que agora o bairro está sendo asfaltado. Porém, o asfalto só será feito em algumas ruas e na frente da casa de um funcionário da prefeitura.

Ela disse que na rua Sabará será asfaltado somente a metade da via, até em frente da casa do servidor.

Segundo a leitora, os funcionários da obra disseram que receberam ordem para asfaltar até a metade a via. “Estou indignada com a falta de respeito e o descaso que a prefeitura tem com a população”.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, por enquanto o asfalto será feito somente nas linhas de ônibus. Ainda segundo a assessoria, devido as sobras de recursos da pavimentação da Vila Nascer será feito também asfalto em algumas ruas perpendiculares do bairro próximo a linha de ônibus.

Protesto - Na última sexta-feira aproximadamente 100 moradores da Vila São Roque, Vila Saraiva, Portal do Gramado e São Benedito realizaram um protesto na cobrando da prefeitura a pavimentação asfaltica em todas as ruas dos bairros.



é verdade q/ não tem casas ai p/ ser alugadas pois estou p/ me muda p/ ir mas diserão q/ não tem casa p/ ser alugada ai nesta cidade pois , uma tão firma q/ foi p/ cidade alugou praticamente todas as casa , é verdade ou mentira de quem me falou , obrigada,
 
lucimar vieira da silva em 01/03/2012 08:55:23
Eu concordo com o leitor, mas inveja neste caso não vem de encontro com o que me parece estar sendo feito, pois se bem ler a reportagem e interpretá-la entenderá que o asfalto está sendo feito um tanto a MAIS para PRIVILEGIAR o funcionário, o correto é sim fazer um trecho do asfaltamento nas ruas perpendiculares, porém, pela reportagem o asfaltamento estrapola o limite esperado, assim precisamos deixar as mascaras cair e ver a injustiça que tantos pagadores de impostos sofrem, agora se lutar por direitos iguais é julgado como INVEJA, acredito que todos brasileiros precisam rever a Carta Magna que garante igualdade a todos sem privilégios a poucos.
 
Sebastiana Oliveira em 12/07/2011 06:35:02
Deveria ser feito e creio que é, todas as ruas perpendiculares receberem um certo trecho de asfaltamento. Isto ajuda para que a via principal asfalda não seja tomada de barro em dias chuvosos. Feliz do funcionário da Prefeiturra que tem sua caa onde até isto pode alcançar. Devemos lavrar um pouco nosos egos e eliminar os resíduos da inveja.
 
Ezio José em 11/07/2011 11:44:17
Legal heim...bem, como sou funcionário do governo federal, entao vou dar aquele jeitinho para pavimentar o pantanal todo...
 
Gustavo Cesar C. Gonçalves em 11/07/2011 06:25:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions