A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/01/2013 13:37

Periquito fica preso ao tentar entrar no ninho e é resgatado pela PMA

Nadyenka Castro
Policial faz resgate do periquito. Policial faz resgate do periquito.
Periquito tinha lesão leve em uma das patas.Periquito tinha lesão leve em uma das patas.

Um periquito ficou preso no telhado de uma residência no bairro Santa Fé, em Campo Grande, na tarde dessa quarta-feira, e foi resgatado pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Leitora do Campo Grande News, Heloísa Bravo, que trabalha em uma agência de viagens, registrou as imagens e encaminhou à redação. Ela conta que diariamente ouve o canto e barulho dos pássaros que fizeram um ninho no telhado do imóvel vizinho, que está desocupado.

No início da tarde de ontem, as funcionárias da agência perceberam que um dos animais ‘gritava’. “Ele começou a gritar muito”, fala Heloísa. Eles então verificaram que havia um periquito preso entre a telha e o forro da casa. “Parecia que ele tinha se ferido ao entrar no ninho”, diz.

Como o local era alto e não havia escada, as funcionárias chamaram a PMA (Polícia Militar Ambiental), que resgatou o animal com ferimento leve em um das patas. Conforme Heloísa, o resgate durou aproximadamente uma hora e o periquito voou.



Belíssima!!! atitude dessa nobre funcionária.
Parabéns!!! garota, você salvou uma vidinha linda. Se cada ser um humano fizesse algo para salvar uma vida, seje humana ou animal, com certeza o mundo estaria muito melhor.
 
Neyde de Oliveira em 01/02/2013 08:34:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions