ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Por falha em detector de fumaça, voo atrasa mais de uma hora na Capital

Kleber Clajus | 12/08/2014 09:00

Passageiros de voo com destino a Brasília foram surpreendidos, na manhã desta terça-feira (12), por manutenção não programada em aeronave da TAM, em Campo Grande. A falha foi comunicada pelo comandante do voo JJ 9133, como um defeito no detector de fumaça.

O jornalista Silvio Mori contou que os passageiros já estavam no avião, com decolagem prevista para 07h05, quando o comandante informou os problemas e solicitou desembarque por questão de segurança.

A companhia teve, então, que remanejar os passageiros com conexão em Brasília para outros voos e companhias, enquanto a equipe técnica da TAM corrigia o problema.

Quem tinha por destino a capital federal preferiu esperar novo embarque que, de acordo com Mori, ocorreu por volta das 8h49.

Outro lado - Em nota, a assessoria de imprensa da TAM confirmou “manutenção corretiva” e que todos “os passageiros receberam a assistência necessária”. A empresa também lamentou o ocorrido e ressaltou que suas decisões visam garantir segurança em suas operações.

Confira íntegra da nota:

A TAM Linhas Aéreas informa que o voo JJ 9133 (Campo Grande – Brasília), que decolaria às 7h05 de hoje, atrasou em razão de uma manutenção corretiva, partindo às 8h49 para seu destino final. Os passageiros receberam a assistência necessária.

A empresa lamenta os transtornos e reitera que a segurança é um valor imprescindível e todas as suas decisões visam a garantir uma operação segura.

 

* matéria atualizada às 9h17 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias