A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/08/2014 10:46

Presença de ratos provoca reclamações na Rua 25 de Dezembro

Adriano Fernandes
Segundo os moradores os ratos saem junto com a água que transborda e o boeiro guilhotina os ratos. (Foto: Marcelo Calazans)Segundo os moradores os ratos saem junto com a água que transborda e o boeiro "guilhotina" os ratos. (Foto: Marcelo Calazans)

Uma leitora do Campo Grande News que preferiu não ter o nome divulgado entrou em contato com a redação para reclamar do mal cheiro dos boeiros na rua 25 de Dezembro esquina com Avenida Alvorada. A situação se torna ainda mais crítica pois há até a presença de ratos mortos.

Segundo relatos dos populares vizinhos ao local o problema ocorre pois quando chove há um aumento na vazão de água e os boeiros que já não aguentam mais conter o fluxo “jorra”a água que libera além de resíduos de lixo, sujeira, também os ratos.

O mal cheiro decorrente dos ratos já incomoda a todos os comerciantes do local à pelo menos uma semana, que dizem já terem entrado em contato com a prefeitura que prometeu tomar as atitudes cabíveis mais até o momento nada foi feito.

O Campo Grande News também procurou a assessoria da prefeitura via e-mail, mas não obtivemos resposta até a conclusão do texto.

Dúvidas, reclamações e sugestões podem ser feitas ao teleatendimento da prefeitura da capital pelo telefone 3314-4639 ou diretamente ao Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) nos telefones 3314-3600 ou 3314-3636.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions