ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Presidente de associação do bairro Bosque do Carvalho denuncia ruas esburacadas

João Humberto | 22/01/2011 21:59
Gilberto mostra buraco na rua São Luiz de Cáceres, uma de várias vias esburacadas no bairro. (Foto: Divulgação).
Gilberto mostra buraco na rua São Luiz de Cáceres, uma de várias vias esburacadas no bairro. (Foto: Divulgação).

Leitor do Campo Grande News, Gilberto Gomes da Silva, presidente da Associação dos Moradores do Bosque do Carvalho, bairro vizinho ao Estrela Dalva, encaminhou fotos ao site denunciando ruas esburacadas na região. Numa delas ele é fotografado no meio de um buraco.

Segundo ele, os poderes Executivo e Legislativo são avessos ao problema. Em outubro do ano passado, Gilberto apresentou reivindicação à Câmara de Campo Grande solicitando melhorias para as ruas do bairro, mas até agora não foram providenciados encascalhamento e patrolamento.

Gilberto frisa que no bairro moram 163 famílias, totalizando aproximadamente mil pessoas. Todas as ruas são de chão e a maioria apresenta buracos.

Na rua São Luiz de Cáceres, por exemplo, um buraco localizado no meio da via prejudica o tráfego de veículos e até de pedestres. Gilberto enfatiza que quando chove o problema é maior, afinal, enxurradas costumam descer do bairro Estrela Dalva até o Bosque do Carvalho.

“Já vi vários carros ficarem atolados nas ruas do bairro, quando chove. O problema é que como sou presidente da associação de moradores, constantemente sou cobrando a respeito do problema das ruas, mas até agora não recebi nenhuma resposta”, reclama Gilberto.

Nos siga no Google Notícias