A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/07/2014 18:35

Principal parque esportivo do centro da Capital fica sem água e luz

Lidiane Kober
Cabos do transformador já foram cortados, porque equipamento não teria conserto (Foto: João Flores Júnior)Cabos do transformador já foram cortados, porque equipamento não teria conserto (Foto: João Flores Júnior)

Ponto de referência para a prática esportiva dos moradores da região central e de bairros vizinhos, a Praça Esportiva Belmar Figalgo está sem água e luz.

Frequentador do local, o jornalista João Flores Júnior contou que o transformador de energia, após apresentar defeitos há pelo menos quatros meses, “estragou de vez”, neste sábado (19).

“Além de fornecer energia, o equipamento é responsável pelo bombeamento de água. Imaginem uma praça esportiva sem água, ainda mais em época de tempo seco”, comentou João Flores.

Sem recursos básicos, a direção do parque decidiu mudar os horários e avisa as alterações em cartaz na entrada da praça.

Hoje, em vez de fechar às 21h, o parque encerrou as atividades às 17h40. Amanhã, voltará a funcionar a partir das 6h, mas o acesso ao banheiros será impedido.

A responsabilidade pela troca do equipamento, segundo João Flores, seria da Prefeitura de Campo Grande. “O Belmar é a única praça esportiva central da cidade, precisa voltar ao normal logo”, apelou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions